É minha primeira vez aqui se estiver algo errado me corrijam sou ruim em português provávelmente vai haver muitos erros se quiserem dêem dicas,o primeiro capítulo não é meu créditos ao criador na bio.Vamos lá
Darwin on
E mais uma noite eu passaria em claro, para apenas observalo dormir.
Minha cabeça estava passando por uma enorme confusão.
Ele é meu irmão, mesmo quê não de sangue, continuamos sendo da mesma família.
Ah! Sermos parentes também não é o único problema...Gumball é homem, não deveria nutrir "isso". Eu nem ao menos sei oque sinto.
Se eu o amo? Claro, melhores amigos desde sempre, mas é só isso? Amor de amigos ou de irmãos? Se fosse apenas esse sentimento, eu não sentiria tanto ciúmes só de ver Penny se aproximando dele.
Era notável o quanto os dois se gostavam. Eu só queria que ele olhasse para mim da mesma forma que olha pra ela.
O que ela tem que eu não tenho? Fora a parte de ser uma garota...
Mesmo que eu desejasse ser uma mulher,não poderíamos ficar juntos dessa forma.
Queria poder tocá-lo, beija-lo e não soltar nunca mais. Mas ele me odiaria se fizesse isso e seu desprezo é a unica coisa que eu não suportaria.
Mas observa-lo de longe, tendo esses sentimentos tão bizarros, já não está sendo o suficiente.
Isso está me sufocando e não há para quem recorrer. Sinto que o amo tanto quê poderia morrer.
Espera... Eu o amo? Quando isso começou? Acho quê desde o dia em quê fui adotado. Sabia quê tínhamos uma forte ligação e que ninguém poderia nos separar. Ao menos eu acho.
Talvez o fato deu o amar tanto tenha nos distanciado.
Ele notou que eu tenho ficado quieto, quieto demais... Eu só tenho medo de acabar me declarando....
Agora nesse momento ele está dormindo em sua cama e eu ao lado observando o rosto sereno e reputação calma. Quem o olha dessa forma até diria quê ele é um garoto calmo e fofo, porém só quem o conhece sabe o quão ele é bagunceiro.
Talvez esse seja o motivo de eu ter me apaixonado. Era meio complicado ter que admitir que era dessa forma quê eu enxergava o Gumball, meu irmão mais velho porem menor que eu, oque era até engraçado.
Ele pode não ser alguém tão eaperto, talvez isso tenha sido puxado de nosso pai, porém é um rapaz capaz de pensar por si, mesmo que na maioria das vezes seus planos deem errado e sempre acabe me deixando com algum problema depois. Isso era algo ruim, mas todos esses dias que passamos juntos tem sido muito divertidos, pelo menos para mim.
Gumball apesar de ser procrastinador, bagunceiro, agitado e preguiçoso, tem um bom coração e é alguém que eu sei que posso contar.
Misturando seus defeitos com suas qualidades, eu consegui ama-lo por completo.E a cada dia acabo me apaixonando ainda mais.
Eu gosto de acariciar seu rosto enquanto dorme,fazendo carinho, ele tem o sono pesado então acaba por ser tamquilo.
É um trabalho difícil, tento evitar ao máximo não o beijar. Fiquei a observar os lábios de Gumboll, parece quê algo esta me chamando... Eu não poderia. Gumball pode acabar acordando, mesmo tendo o sono pesado.... Mas e se fosse só uma vez? Uma única vez? Eu realmente quero me segurar, não desejo estragar tudo, mas é como se um ima estivesse me puxando em direção aos lábios dele.
É macio e.... Doce mas não enjoativo.
Realmente desejo repetir isso, mas sei que foi uma chance única...
Foi um beijo simples, sem língua, mas teve um significado para mim. Eu estava feliz e calmo, mesmo sabendo que estava errado.
Abusando do irmão inconsciente. Que tipo de monstro eu sou? Por que eu não consigo me controlar quando estou com você Gumball?
Eu poderia fazer de novo.... Eu o beijei de novo aquele sentimento de calmaria voltou.
Ah! Como eu amei ter feito isso. Tê-lo tão perto era confortante. Sentia seu perfume natural e a macies de sua pele. Tão perfeito.
-Darwin?
Merda!
Darwin off
Altora on, notas finais
Tiveram bastante mudanças da fanfic original então dêem uma passada lá tá , é isso deixem criticas e elogios "adoro" kkkk To brincando.
Espero quê tenham gostado tchauzinho 😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Quê Irmãos
Fanfictiono primeiro capítulo não é meu é de TheKyttyNOIR mas ouveram mudanças então se quiserem ver a original não está nessa página mas sim em NYAH! Fanfiction. Pasem lá plis Gumball:uke,passivo,baby Darwin:seme,ativo,daddy Darwin está apaixonado por Gumba...