1.

82 6 17
                                    

Antes de finalmente começar o tão esperado primeiro capítulo de Tirthy Nights, eu queria informar algumas coisas: alguns caps aqui vai conter drogas, armas, morte, entre outros, então caso você não goste desse tipo de conteúdo, não adianta ler TN... Sobre as atualizações, não terão dias exatos, vou escrevendo aos poucos até eu sentir que está bom pra postar, não adianta eu me apressar em postar logo e dar a meia boca pra vocês, até porque eu sou muito insegura em relação a minha escrita, então tenham paciência, ok? inclusive se gostarem peço que citem as partes (eu adoro essa parte, por favor, façam isso, é bem legal de ver) que comentem, e deixem estrelinha que me motiva a continuar, e por ultimo se quiser compartilhar com jikookers tá liberado, hm??? beijos bebês, curtam a partir de agora ♡

Jimin

O relógio mudava para sete e trinta e dois quando pulei da cama assustado com um pequeno som musical vindo do meu celular. Desde pequeno sempre tive sonos leves, nunca conseguia dormir profundamente a ponto de me sentir relaxado o suficiente pra dormir feito pedra, por isso qualquer som de baixo nivel me acordava.

Peguei o celular ainda esfregando as costas da mão direita em meu olho para tentar enxergar o que se tratava, após repetir os movimentos cerca de três ou quatro vezes foi que finalmente vi o que se tratava, Taehyung estava ligando. Atendi com voz rouca devido ao sono se perguntando o porque diabos meu melhor amigo estava ligando a essa hora da manhã em um domingo.

- Taehyung-ah...

- Está dormindo? Eu não acredito.

- Há problemas em dormir no domingo de manhã?

- Você bateu a cabeça moleque? hoje é segunda-feira, daqui a pouco tem aula!

Se já não bastasse o susto pelo toque do celular, agora me assustava pela informação dada de que estava atrasado. Minha casa ficava pelo menos 10 minutos da escola quando ia caminhando, mas hoje eu teria que chamar um táxi e chegar menos atrasado possivel, afinal aquele professor costumava ser bem pontual e rigoroso.

Droga, mil vezes droga... O dia já começou uma porra.

- Bom dia meu amor. - Seoyun disse depositando um beijo molhado em minha testa. - Dormiu bem bebê?

- Bom dia mãe, dormi sim e a senhora? Desculpe não poder te dar atenção agora, acordei atrasado e aquele professor vai me matar.

- O que atribue suas notas fazendo o trabalho dele? - apertou minhas bochechas dando um sorriso fechado.
- Tudo bem, apenas tome cuidado com os seus horários.

- Esse mesmo, agora vou indo pegar um táxi antes que eu me atrase mais. Eu te amo, até. - mandei um beijo voador seguido de um tchau com duas suas mãos.

- Eu te amo também.

Poderia dizer que a família tem uma condição financeira muito boa, a ponto de poder me dar o pequeno luxo de pagar caro em um táxi só por estar atrasado.

Ao sair do carro, chegando na porta da universidade se encontrava o meu melhor amigo. O mesmo que ligou mais cedo.

- A bela adormecida veio! - debochou. - Viu aquele moreninho novato ali?

- Bom dia também e obrigado pelo trabalho de despertador. - tirei sarro pela ajuda. - Sério Tae, valeu mesmo, salvou minha pele. - abracei por trás enquanto não havia mais nenhum aluno no corredor.

- Relaxa Ji. - deu uma piscadela em resposta. - Mas me deve um favor.

- Eu sabia que não seria de graça... sobre o novato, vi mas não é problema meu. - soltei um ar pesado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thirty Nights - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora