A fome😫

2 2 0
                                    

Olá pessoal tudo bem neh ?!😊 Fiquei sumida por dois dias , mas já estou de volta para continuarmos a navegar juntos nessa emocionante estória " Se ela não fosse minha mãe.

Saindo daí Zola e todos os mendigos cada um foi procurar outro lugar para se abrigar
Zola: chorando😭 e sem saber onde se dirigir , essa vida é totalmente diferente que eu via nos contos de fadas e nos meus sonhos, se é pra viver assim eu preferia ter morrido no lugar dela" minha mãe"
Aí meu Deus estou cheia de fome! Sr Bom dia podes dar- me alguns valores para eu comprar um pedaço de pão estou morrendo de fome?
Sr: Oh menina eu sei muito bem o que você realmente quer, não é necessário fingir. Quanto você pede por noite??
Zola:  Como assim quanto é que eu peço?
Sr: eu já disse menina não finjas eu sei  bem o tipo de menininhas  vocês são e fazem qualquer coisa por dinheiro
Zola: desculpa Sr até agora eu não atendo
Sr: eu sei que você é uma garota de programa
Zola: meu Deus, você é um nojento eu nunca faria isso na minha vida..
Sr: então saia daqui  menina de rua porque eu não tenho dinheiro para oferer....
E isso aconteceu 8 vezes durante o dia... Ninguém se dispôs em ajudar

Uma semana depois
Zola: eu já não aguento mais estar a revirar os caxotes de lixo a procura de conida e água , eu vou me matar e assim acabo logo com todo esse sofrimento que essa maldita criança trouxe pra mim.. Tudo que eu estou passando é por culpa dela " falando apontando em sua barriga" se você não viesse eu ainda estaria em minha casa e talvez o Wayami❤ voltaria pra mim...
Procurou no lixo e encontrou uma faca. Zola: é agora ou nunca adeus mundo maldito😭😫🌏

Queridos leitores o que vai acontecer agora?! Será que é dessa vez ?!
Não esqueça de comentar e dar o seu voto👇👇👇
😘😘😘

Se ela não fosse minha mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora