Jungkook adentrou a sala e já encontrou Taehyung sentado em frente a mesa, anotando algumas coisas.
- bom dia. - disse Jeon, fechando a porta.
- bom dia, Jeon. - respondeu Taehyung, ainda olhando para o papel.
- quer um café?
- aceito um chá, por favor, meu bem. - respondeu Kim, e Jungkook não deixou de dar um sorrisinho.
Saiu da sala, indo até a recepção. pegou a pequena bandeja e serviu chá em duas xícaras. subiu novamente e entrou na sala.
- aqui. - colocou a xícara sobre a mesa de Kim, e rapidamente o mais velho o olhou de cima a baixo.
- nossa, Jungkookie. - olhou as coxas bem desenhada do mais novo.
- o que? - Jungkook olhou para si.
- você veio com essa roupa pra me provocar? - deu um gole no chá.
- n-nao... - riu fraco, ficando vermelho.
Taehyung mordiscou o lábio inferior e Jungkook caminhou até sua mesa, se sentando e bebendo um gole do chá.
- a reunião é às oito, certo?
- isso. - respondeu Taehyung, e logo deu um sorriso.
Jungkook anotou em sua agenda e logo colocou a senha no computador. Taehyung o olhou fixamente, e o mais novo concentrado, não percebeu.
- Jeon?
- sim? - disse ainda olhando o computador.
- cadê meu beijo? - sorriu.
Jungkook o olhou e riu soprado, balançando a cabeça e voltando a olhar o computador.
- tô falando sério, guk. - umedeceu os lábios.
- fala sério, Kim. - riu outra vez.
Taehyung se levantou e caminhou até o mais novo, se ajoelhou na sua frente e passou a mão nas coxas de Jeon, apertando.
- é sério Taehyung, vamos trabalhar.
- Jungkookie, ontem você me disse que queria que eu te fodesse. - Jungkook o olhou, abriu a boca para dizer algo, mas logo a fechou.
- tenho provas. - completou Kim.
- tá, tá. mas não precisa ser necessariamente agora. - respondeu Jungkook, olhando o computador novamente.
- mas eu quero agora. - levou as mãos até o botão da calça de Jeon.
segurou o pau do mais novo e já ouviu o mesmo arfar. começou a masturba-lo e logo chupou a glande rosinha.
Jungkook puxou os cachinhos do mais velho e gemeu baixo.
- a-ai é muito sen... sensível. - gemeu manhoso.
- é? - Taehyung passou a língua pela glande com um sorriso sapeca e Jeon puxou os cabelos de Kim.
- hyung... deixa eu quicar em você. - Jeon.
Taehyung se levantou e desabotoou a calça. começou uma breve masturbação e Jungkook abaixou sua calça.
Taehyung se sentou no lugar do mais novo e colocou Jungkook em sua frente, passou a mão pela bunda branquinha de Jungkook e deu um tapa forte.
aproximou seu rosto da entrada rosinha e circulou a língua ali. Jungkook ergueu uma perna, a colocando em cima da mesa e empinando mais bunda pro mais velho.
- você é tão gostosinho neném. - deu outro tapa. - vem cá.
Jungkook se encaixou no pau do hyung, de frente pro mesmo. parou na metade e gemeu baixinho.
- hyung... - gemeu e sentou até o fim.
Taehyung desabotoou a camisa do mais novo e agora Jungkook quicava fortemente em seu pau, jogando a cabeça pra trás e dando gemidos bem manhosos.
Kim percebeu o abdômen bem definido e a cintura bem fina como imaginou.
- você é bem mais gostoso sem roupa. - sorriu e deixou um chupão na clavícula.
- oh, hyung... - gemeu um pouco alto.
- shiiiiiiii. - deitou a cabeça do mais novo em seu ombro e puxou seus fios escuros.
Taehyung se levantou com o mais novo em seu colo e o colocou sobre o espaço vazio da mesa.
começou as estocadas bem violentas no mais novo e Jungkook sorriu sapeca.
Taehyung levou sua mão até o pescoço de Jeon e o enforcou fraco.
- mais forte hyung. - disse colocando sua mão sobre a de Kim em seu pescoço.
Taehyung sentiu Jungkook lhe apertar internamente, e aquilo lhe fez gemer um pouco alto. mas por sorte, não podiam ir em seu andar a qualquer momento que quisessem.
- ah guk...
- hyung... hyung eu vou... - gozou sujando seu próprio abdômen antes mesmo de terminar a frase.
em seguida, Taehyung veio quente dentro do mais novo. apertando a cintura do mais novo e selando os lábios.
Jungkook tomou iniciativa e iniciou um beijo de língua, sem muito encaixe pela falta de ar.
Taehyung se retirou de si, e o gozo dentro de Jungkook escorreu sujando um pouco da mesa.
- gostoso. - deu um tapa na coxa de Jeon.
Jungkook sorriu e se levantou, e logo sentiu uma dor forte dentro de si.
- essa foi minha primeira depois de uns longos meses. - Jungkook riu.
- tá doendo? - Taehyung disse fechando o zíper da calça.
- um pouco. - sorriu. - logo passa.
Jungkook vestiu sua roupa, arrumou o cabelo em frente do espelho do banheiro e voltou.
- vem cá, hyung. - puxou Taehyung, antes que o mesmo se sentasse.
Se beijaram, dessa vez mais calmo. as línguas em um ritmo só e os sorrisos bobos de Jungkook com as mãos de Taehyung passeando por seu corpo.
Taehyung desceu o beijo para seu pescoço e quando Jungkook sentiu que ele iria marcar, se afastou.
- não faz isso. - sussurrou. - a gente tem uma reunião hoje.
- tá bom. - voltou a selar o pescoço do mais novo, agora em cima da mesa.
Jungkook fechou seus olhos e sorriu, mordendo o lábio inferior.
o que será que Jungkook estava sentindo, além de arrepios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu patrão. | TAEKOOK
RomanceOnde Jeon Jungkook de 22 anos, necessitava de um emprego para pagar suas dívidas e principalmente atualizar o aluguel do apartamento que morava. Mas seu patrão, Kim Taehyung de 24 anos, não contratou pelo belo currículo bem preenchido do mais novo...