Entrevista

1.3K 114 16
                                    

Jungkook acordou ansioso pela manhã, precisava desse emprego mais que tudo.

suas contas atrasadas, e principalmente o aluguel atrasado lhe deixava estressado, e sem saber o que fazer.

até viu na internet que um escritório, próximo de seu apartamento, precisavam de um secretário e Jungkook obviamente se interessou.

- uma agência de viagens deve dar um bom dinheiro. - disse para si.

vestiu uma roupa não tão formal, mas não queria ir tão desleixado assim para a entrevista.

- acho que assim tá bom - disse a si mesmo, se olhando no espelho e fechando o último botão da camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- acho que assim tá bom - disse a si mesmo, se olhando no espelho e fechando o último botão da camisa.

pegou as chaves do carro, - sim, ao menos conseguiu pagar o carro - o celular e a chave de casa. saiu e se dirigiu até o local do seu - até então - novo emprego.

- ele já está desocupado, pode subir, senhor Jeon. - disse a moça da recepção.

- muito obrigado. - sorriu gentilmente e entrou no elevador. apertou o andar indicado pela moça e rapidamente chegou no último andar, onde ficava apenas a sala do dono de tudo isso.

caminhou até a porta e bateu três vezes. rapidamente foi aberta e... uau.

- bom... dia... - o moreno olhou Jeon de cima a baixo... surpreso?

- bom dia. - sorriu tímido.

- entre, por favor. - disse o chefe e Jungkook adentrou o local.

uma sala bem grande, com duas mesas, uma ao lado da outra. uma delas estava vazia, provavelmente do futuro secretário.

Jeon se sentou na poltrona aveludada e o mais alto se sentou, em sua frente.

- então... - pegou uma folha em cima da mesma, provavelmente o currículo de Jungkook. voltou a olhar o mais novo. - Jeon Jungkook...

- sim... - sorriu, colocando as mãos nas próprias coxas, se sentindo intimidado com o olhar.

- você tem um currículo muito bem preenchido pra alguém que só tem... 22 anos. - terminou olhando na folha. encostou as costas na cadeira cruzando os braços e olhando Jungkook com um leve sorriso de canto.

- você achou? eu pensei que não tivesse ficado bom. - riu.

- eu achei muito bom. por quê você precisa tanto desse emprego? - apoiou os braços na mesa, inclinando o tronco para frente e fixando seus olhos nos de Jeon, esse que sentiu as bochechas arderem.

- bem... eu moro sozinho, e preciso ter minhas contas em dia e principalmente os aluguéis estar em dias. - falou sem pensar.

- hum... - umedeceu os lábios. - eu gostei de você... - encostou as costas na cadeira novamente.

- m-mesmo? - sorriu Jeon.

- sim, acho que você será um bom secretário e irá me ajudar bastante. - sorriu.

- então, eu consegui o emprego? - falou contendo o ânimo.

- sim, você conseguiu. - me fitou com um leve sorriso nos lábios.

suspirou aliviado, mas ainda estava soando de nervosismo com ele o olhando daquela forma.

- quando eu começo? - olhou para o moreno.

- amanhã mesmo, tudo bem pra você?

- por mim ótimo. então até amanhã senhor... - esperou ele completar com seu nome.

- Taehyung, Kim Taehyung. - sorriu.

Jungkook se levantou e esticou a mão.

- até amanhã, senhor Kim. - sorriu.

- até amanhã, Jeon. - sorriu apertando minha mão.

Kim o acompanhou até a porta e Jeon teve certeza que sentiu o mais velho lhe olhar de cima a baixo algumas vezes. estava com vergonha? sim!

mas Jeon é um baita gostoso, todo mundo olharia.

Taehyung se sentou na cadeira aveludada de sua mesa novamente e encarou o lugar que o mais novo havia sentado.

- Jeon Jungkook... - sussurrou para si. esfregou levemente o dedo indicador no lábio inferior imaginando coisas totalmente sujas.

olhou a mesa vazia ao lado, e os pensamentos impuros só aumentaram, e já sentiu o membro pulsar na calça.

- tão gostosinho... - mordeu o lábio e apertou o próprio pau coberto pelo calça.

Meu patrão. | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora