Enfim, namorados.

812 71 24
                                    

- entao guk, não tô afim de enrolar vai. - riu e passou a mão na coxa de Jeon.

- fala vida. - riu e beijou a bochecha do mais velho rapidamente.

Taehyung pegou a caixinha dentro do bolso, a abriu e colocou sobre a mesa.

- tá brincando né? - Jungkook sentiu seus olhos encherem de lágrimas e olhou para Taehyung.

- namora comigo? - riu.

- amor... - abraçou Taehyung e desabou em lágrimas.

Jungkook nunca imaginou ser pedido em namoro, muito menos gostar tanto de alguém como gostava de Taehyung.

o melhor de tudo, é que não só se encaixavam nas coisas em comum como jogos, estilos de músicas, gostos pra comidas e bebidas. as bocas se encaixavam, os corpos se encaixavam.

quando transaram pela primeira vez, já sentiram como os corpos se encaixaram perfeitamente. como as línguas dançavam em um ritmo só.

Jeon Jungkook e Kim Taehyung eram como chave e cadeado: só há uma chave certa para um cadeado certo.

Taehyung colocou a aliança no dedo de Jungkook, e Jungkook colocou a aliança no dedo de Taehyung. ele chorava, chorava muito. enquanto Taehyung não conseguia parar de sorrir. era o melhor dia da vida deles.

- eu te amo. - Taehyung sussurrou.

- eu te amo mais amor, muito mais. - disse Jungkook, entre as lágrimas. se abraçaram e choraram juntos.

- quer tomar um banho, meu amor? - perguntou Taehyung, enquanto entrava no quarto.

- depois né? tá meio frio. - riu.

- então vem cá. - sorriu e puxou o namorado pela mão.

se deitaram na cama e iniciaram um beijo, cheio de amor, carinho, desejo. e mudou da água pro vinho: se tornou um beijo feroz, eles estavam pegando fogo.

Jungkook subiu no colo de Taehyung, que estava deitado sobre a cama. começou a rebolar loucamente ali em cima, sem nem parar o beijo.

Taehyung abriu cada botão da blusa de Jungkook e quando se encontrou totalmente aberta, deitou o mais novo sobre a cama e distribuiu beijos por todo o peitoral e abdômen definido.

Taehyung retirou toda a roupa de Jungkook e retirou a sua própria com a ajuda do mais novo. voltou a selar todo o corpo de Jeon, sentindo a pele do garoto se arrepiar com seu toque.

desceu os beijos para a entrada de Jeon e lubrificou o local com sua própria língua. enfiou dois dedos e Jungkook já se contorceu no local.

- hyung... - gemeu.

- aqui você não precisa se conter nos gemidos. - sussurrou no ouvido de Jeon, enquanto penetrava seus dedos.

Taehyung surrava a próstata de Jungkook apenas com seus dedos.

Jeon gemia bem alto, como nunca gemeu antes. apertava o lençol e curvava as costas. Taehyung estava enlouquecendo com aquilo.

Taehyung o preencheu, pousou as mãos na cintura do mais novo e começou as estocadas lentas e fortes.

entrelaçaram os dedos e Taehyung preensou levemente as mãos de Jungkook contra a cama.

os rostos estavam bem próximos, Taehyung com seus olhos fixos nos de Jungkook, vez ou outra selando os lábios e sussurrando um "eu te amo".

não pareciam os mesmos que transavam todos os dias naquela sala. o clima, apesar de quente, estava transbordando paixão, e Taehyung não era tão violento como antes.

passou a mão na bochecha de Jungkook e sorriu, sem parar as estocadas. começaram a se beijar lentamente, enquanto Jungkook acariciava as costas de Taehyung, vez ou outra arranhando.

- eu te amo hyung. - gemeu baixo.

- eu também te amo, meu bebê. - sorriu.

trocaram as posições, agora Jungkook por cima, quicando e gemendo manhoso no ouvido de seu hyung.

Taehyung beijava o pescoço de Jungkook, apertava sua cintura e ajudava os movimentos.

Jungkook deitou sobre o peito de Taehyung, que levantou o quadril e lhe estocava forte.

sentiram o ápice chegaram o gozaram juntos, com as testas coladas e os olhos fechados.

- amo quando a gente goza junto... - sussurrou Jungkook e Taehyung solta um risada soprada.

iniciaram um beijo sem muito encaixe, mas bem lento. Taehyung se retirou de dentro de Jungkook e mordeu o lábio do mesmo.

- você nem parece o mesmo. - Jungkook riu.

- como assim? - Taehyung perguntou confuso e limpou o suor da testa.

- o sexo... dessa vez foi tão romântico. - sorriu bobo. - pra quem transava violento todos os dias, é bem diferente.

- ah... - riu. - queria que fosse diferente, pelo menos hoje.

- eu gostei. - selou os lábios de Taehyung.

- amanhã tem mais.

- de manhã?

- o dia todo. - Taehyung riu e abraçou o mais novo.

- mas eu quero a vida toda. - Jungkook disse manhoso.

- então, a vida toda. - se beijaram novamente.

- Hyung.

- sim? - acariciou as coxas do mais novo, que ainda estava em cima de si.

- eu pensei que você estaria além da minha imaginação, mas aí penso de novo e você está muito além da minha imaginação. - disse olhando fixamente nos olhos de Taehyung.

Taehyung, tímido, encarou a janela com um sorriso tímido nós lábios.

- Tae olhe pra mim. - colocou sua mão no rosto de Taehyung, e fez o hyung olhar para si. - somente pra mim

- mas meus olhos estão sempre em você. - Taehyung disse, agora com seus olhos fixos nos de Jungkook.

Jungkook sorriu, sem jeito, totalmente envergonhado.

- nós somos taekook, Tae - apontou para Taehyung. - Kook - Jeon apontou para si.

- taekook é uma palavra fofa. - Taehyung disse sorridente.

se beijaram outra vez.

- eu te amo, tete.

- você é a minha família. - sorriu. - eu te amo.

então adormeceram ali, abraçadinhos trocando carinhos.

quem diria que contratar Jeon Jungkook apenas por achar um garoto extremamente gostoso, iria resultar em um patrão completamente apaixonado.

fim❤︎

Meu patrão. | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora