- Chame os animais para ir com vocês! Já estou indo. Tchau, até mais! Florian disse já saindo.
Num estante ela assobiou, de uma forma delicada. E apareceram coelhos, pássaros, cervos, beija-flores e muito mais.
-Vamos até a casa da Vovó Anne. Emma disse.
-Ok. Falei e fiquei quieta a caminhada inteira, e Emma conversando com os animais.
Chegando lá tinha uma casinha pequena, mas bem conservada. Emma bate na porta umas duas, três vezes, até que uma mulher nova atende.
-Olá, princesa, o que deseja? Disse a mulher se curvando.
-Queria conversa com a Vovó, pois achamos outra Caída.
-Ok! Entrem!
A mulher era alta, com pele meia morena mas bonita, com olhos claros e seus cabelos pretos .
Quando entramos na casa, nem dava para imaginar, o qual grande era a casinha. No canto tinha, outra mulher só que mais velha.
-Olá, queridas! Eu me chamo Anne.
-Olá. Disse mas calma.
Ela ficou me examinando com os olhos de longe.
-Como eu saio daqui. Disse com raiva, pois ela ja nao falava mais nada.
-Calma mocinha, você sendo uma Caída, só sai deste mundo, quando a sua história estiver concluída. Disse devagar e calmamente.
-Como assim acabar a minha história, o que achar uma bruxa má, casar com um príncipe e viver feliz para sempre.
Já estava louca, como pode isso existir, devo tar muito cansada, para ter um sonho assim.
-Não, minha querida, a sua história, e abacar com seu medo, e se seu medo for muito perigoso- ela parecia chorar- e você não consiguir vencer você fica aqui, e o seu MEDO se torna um pesadelo para todos nós.
- Então quer dizer , que vocês todos estam aqui, por que não venceram o seus medos? Estava indignada, como pode isso.
- Não , querida isso só acontece com Caídas, e você é uma! Ela deu uma pequena pausa, se levantou e se virou para janela- De mês em mês, vem uma Caída, tanto mulheres quanto homens, mas pouco são encontrados, que quando não são encontrados eles se tornam maus, não por que querem , mas porque ficam loucos de medo.
-Então, como eu sei, qu... qual o meu me.. Medo - já estava gaguejando .
-Você ira descobrir, quando...
-VAI ME DIGA -nem percibi que estava gritando já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guerra entre Reinos
Phiêu lưuConta a história de Luna Rehnes, que acaba entrando em mundo encantado, onde acontece coisas muito misteriosa ultimamente. O que será que provocou as mortes? Quem está por trás de tudo isso? Será que Luna vencerá o seu medo?