Ando mas um pouco, vejo uma cruz e a seus pés, vários boques de rosas e orquídeas resem ponhadas. Fui chegando perto, e logo vejo o nome escrito:
-Não, não pode ser Branca de Neve.
Mas como ela é uma princesa, porque ela estava morta. Percebi que havia pegadas de sangue, fui a seguindo, com um pouco de coragem mas fui.
Logo vi um homem já com uns trinta e poucos anos, chorando junto com uma adolescente.
-Olá, eu sou a Luna Rehnes, por favor podem me ajudar??? Disse desesperada.
- Oi, o que aconteceu, a senhorita esta bem? Disse o homem preocupado.
-Eu de repente apareci aqui , neste lugar.
-Ah não de novo não mas um conto de fada! Exclamou a menina, que tinha cabelos pretos, com olhos azuis .
-Luna, você entrou dentro do Reino Encantado, você jamais sairá daqui. Eu sou a Filha da Branca de Neve, me chamo Emma. Você, como outros caíram no Reino Encantado e fizeram novas histórias. Que só deram dor de cabeça, para mim e para...
-Chega! - Grito o homem. -Desculpe, pelo jeito que falei, Sra Rehnes, eu sou Florian, e ela é minha filha, com Branca de Neve. Disse ele mas calmo.
-Desculpe eu, não cheguei na hora certa. Eu só queria saber como eu cheguei aqui? E como vou embora? -Eu disse com um tom encantador.
-Me desculpe , mas eu não tenho as respostas para suas perguntas, mas sei quem pode ajudar lá. Ela se chama Anne, é a vó de Chapeuzinho, você já deve ter ouvido falar, certo? -Florian falou.
-Sim , já ouvir falar, mas é um conto de fadas, isso não existe! -Disse meia chocada.
-Não fale assim, ok! Sim, a seu saber existe sim.
-Emma! Você vai mostrar o caminho para Dona Rehnes. Te vejo no castelo com ela depois da conversa com Dona Anne.
- Pai mas... -Emma começou a falar mas Florian olho ela carrancudo e ela ficou quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guerra entre Reinos
MaceraConta a história de Luna Rehnes, que acaba entrando em mundo encantado, onde acontece coisas muito misteriosa ultimamente. O que será que provocou as mortes? Quem está por trás de tudo isso? Será que Luna vencerá o seu medo?