Rebeca de coração aliviado!!

16 1 0
                                    

Estou mega feliz em ver aos pouquinhos meu bebê crescer. Agradeço a Deus em 1° lugar e a você que dispõe um pouco do seu tempo para ler essa história escrita por mim. Tá aí mais uma parte pra vocês se encantar.


-Nossa amiga estou tão feliz porque você veio em minha casa e estamos bem agora.

-Eu também estou amiga muito você nem imagina o quanto que fiquei mal por não ter falado com você.

-Não se preocupa amiga que tudo vai se resolver depois que fizermos a palestra tudo vai ser resolvido mas vem cá você vai querer falar com a Clarinha?

-Vou sim amiga mas é aquela coisa tenho medo que minha mãe veja e arme maior escândalo por isso.

- A gente fica de olho se caso ela aparecer

-Tudo bem eu falo sim.

-Ai amiga estou orgulhosa de você, estava triste porque achava que era preconceituosa, mas agora que sei que não é vou fazer de tudo para que os tios compreendam que preconceito não tem nada a ver.

-Realmente amiga não tem nada a ver mesmo. Eu estava um dia andando pelas ruas e vi um rapaz moreno ai uma moça de pele clara ai ela ia caindo por causa de um buraco e esse mesmo rapaz foi ajudá-la depois que ele virou as costas ela se limpou toda com nojo só porque o cara era de pele escura no caso afro descendente.

-Meu Deus que absurdo isso Rafaela, esse povo ridículo agora engraçado quando morrer vai todo mundo pra debaixo de mesma terra e fica fazendo essas coisas, mas deixa essas pessoas nas Mãos de Deus ai delas porque o peso das Mãos Dele misericórdia

-Meninas!

-Oi mãe vou abrir a porta.

-Oi tia já vai.

-Olha só o que eu trouxe para vocês deliciosos sonhos e para acompanhar um guaraná

-Pense numa mãe boa que eu tenho não poderia ter outra melhor

- E eu a tia que tenho não é verdade?

Todas começaram a rir e enquanto comiam estavam planejando já como seria a palestra era conversa que não acabava mais e depois foi que perceberam que já era quase 17:00 da tarde e a Rafaela não tinha voltado para sua casa ainda.

-Eita meu Deus a conversa estava tão boa que nem vi o avançar da hora minha mãe vai me matar tia Paula.

-Vai não querida, fiquem conversando então eu já volto vou ligar pra sua casa dizer que vai jantar aqui e que depois do jantar levaremos você lá.

-Ai sério tia?

-Lógico que sim meu anjo

-Obrigada tia, você é um amor

-Já volto.

Enquanto a mãe de Rebeca estava ao telefone Rafaela enchia sua tia de elogios não só ela o seu tio e até sua própria amiga a amizade delas vinha de muitos anos já desde o maternal então se tinham praticamente como irmãs.

-Vamos descer já está perto da hora do papai chegar e iremos jantar.

-Vamos sim.

-Eu já ia chamar vocês para descer meninas o jantar já está quase pronto e seu pai já está chegando.

A campainha tocou e Rebeca foi com todo entusiasmo e de braços abertos atender, pois já sabia que era seu pai enquanto isso sua mãe estava colocando a mesa e Rafaela que já é de casa a estava ajudando.

A pequena gente grandeWhere stories live. Discover now