Viagem

3.8K 345 87
                                    

Naquela manhã Stiles acordou mais animado que o normal, afinal, iria rever seu pai e seus amigos. Estava morrendo de saudade de todos.

Quando descer para a cozinha Damon já estava de pé tomando uma bolsa de sangue. Stiles ainda não tinha se acostumado com os hábitos do outros mas, fazer o que né. Simplesmente foi até a geladeira e pegou um pedaço de bolo que tinha lá e comeu.

O garoto tinha planejado sair às 06:00 para poder dar tempo de chegar a cidade antes do meio dia. Ele queria fazer uma surpresa para seu melhor amigo Scott. O plano era invadir a casa dele. Não é classificado como invasão se você tem a chave, não é?

Também queria surpreender seu pai na delegacia e por último e não menos importante iria convocar uma reunião com a matilha para matar a saudade.

Assim que terminaram de comer foram logo colocando suas coisas no carro, o que não era muito pois ambos só levaram uma mochila. Stiles também levou seu inseparável taco de beisebol junto. Por precaução.

Assim que entraram no carro Damon se encostou e dormiu. Stiles não se importou pois já sabia da aversão do vampiro a acordar cedo, principalmente em segundas-feiras. O que não fazia muito sentindo já que era um dia como outro qualquer. Mas tudo bem, cada louco com suas manias.

Assim que viu a placa escrito 'você está deixando Mystic Falls' seu coração bateu mais rápido, estava morrendo de saudade da sua cidadezinha pequena e sobrenatural.

As longas cinco horas de viajem foram tranquilas. Damon dormiu a viagem inteira e não acordou nem com q cantoria desafinada do parceiro ao seu lado.

O caminho todo foi regado com as músicas da playlist completamente diferenciada do garoto. Tinha desde Nirvana até músicas indianas que o rapaz nem sequer tinha lembrado que estavam alí.

Damon acordou em apenas um momento para pedir que abaixasse o volume da música.

A viagem em si foi tranquila, o jeep não deu problema, o clima estava agradável e não tinha nada para dar errado.

E realmente não deu.

....

Era por volta das onze da manhã quando Stiles viu a placa de 'Bem-vindo a Beacon Hills ' passar pela paisagem. O garoto só faltou pular do carro em movimento de tanta felicidade.

A cidade não é grande então em 10 minutos é Stiles já estava no centro. Foi direto a casa de seu melhor amigo Scott.

Assim que chegaram em frente a casa do lobisomem Stiles desligou o carro e observou seu namorado no banco do passageiro. Namorado. Stiles nunca imaginou que arrumaria um namorado, principalmente um tão bonito assim.

"Damon, acorda" Stiles cantarolou dando beijinhos no rosto do vampiro.

O vampiro estava dormindo tão tranquilamente que seria uma pena acorda-lo mas não poderia deixar ele sozinho dentro do carro dormindo.

Damon resmungo um pouco antes de abrir os olhos lentamente e olhar para seu garoto.

"Que vontade de acordar assim todo dia" disse o moreno se espreguiçando e se ajeitando no banco do carona "já chegamos?

"Sim, acabamos de chegar. Eu vou ir falar com um amigo meu, quer ir junto?"

"Claro, porque não?"

Com isso ambos saíram do carro e se dirigiram a entrada da casa Mccall. Nada tinha mudado desde que o garoto saiu da cidade. Tudo bem que não ficou fora nem uma semana, mas mesmo assim.

Stiles tocou a campainha e esperou até que alguém o atendesse, o que não demorou até ouvir passos apressados indo em direção a porta.

A superar do garoto não teria sido maior quando a porta foi aberta. Esperava que fosse Scott ou Melissa, mas não o pai de Scott.

After AllOnde histórias criam vida. Descubra agora