"Cinco anos se passaram desde que o conheci"
Esse era o pensamento na cabeça de Damon. Se dez anos atrás alguém lhe dissesse que um dia ele estaria casado com um homem ele provavelmente drenaria o sujeito, não pelo fato de se casar com um homem mas sim pelo fato de casar. Essa ideia nunca lhe passou pela cabeça, sem nos seus sonhos mais loucos. Ele era um homem livre, viciado em festas, bebida e prazeres carnais. Essa era sua vida, sua razão de viver. Farra.
Agora ele estava casado com um homem lindo, gentil, verborragico e totalmente incrível, que o apoia em todas as suas decisões, que põe pilha nas suas ideias malucas, e que tem ideias mais loucas ainda que as suas.
A festa de casamento foi bem a cara deles, sem ternos, flores, a cor branca ou qualquer outra coisa que tenha em casamentos convencionais. A "festa" foi na casa que compraram recentemente, chamaram alguns amigos e fizeram um churrasco, suas roupas eram as mais simples possíveis e aquele dia foi inesquecível.
Falando em amigos, Elijah e Isaac firmaram um namoro, assim como Derek e Klaus. Peter e Noah se casaram e foram morar em outro estado. Malia está namorando com com bruxo que conheceu em uma balada. Lydia e Parrish estão quase se casando. Scott tinha realizado seu sonho de ser veterinário.
Estão todos felizes.
Principalmente Stiles, esse estava nas alturas. Casado com o homem que ama, com todos seu amigos e familiares felizes, com sua vida toda em ordem.
Pela primeira vez na sua vida estava dando tudo certo, ninguém estava atentando matar ninguém, nada estava causando caos em Beacon, NovaOrleans ou em Mystic Falls.
Até mesmo Hiroki achou alguém, aquela raposa psicopata melhorou e achou alguém para amar e que o amasse de volta. Hiroki até os convidou para seu casamento, que por incrível que pareça, foi com uma linda moça humana, que não fugiu quando contou sua história de vida, uma longa história.
Liam, Theo e os outros mais novos foram todos para faculdade e se formaram em suas profissões dos sonhos. Assim como Stiles, que finalmente realizou seu sonho de trabalhar no FBI, foi um árduo caminho até estar apto para o trabalho.
FIM
_____________________________________________
É isso, acabou meio sem sentido, mas eu não estava mais conseguindo escrever, então me perdoem.
Obrigada pelo apoio, votos e comentário positivos.
Bjus😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All
RomanceDepois de tudo que aconteceu em Beacon Hills, Stiles decide que era melhor para ele dar um tempo nos assuntos sobrenaturais, cansado de lidar com Kanimas, Darac, Pack de Alfas, Nogitsune, a Caçada Selvagem, Anuk-ité e tantas outras criaturas sobrena...