Capítulo 1 - Fiona & Lion

1.1K 36 56
                                    

Tracy andava a passos rápidos no aeroporto. O boné preto, os óculos escuros, a máscara e os cabelos amarrados pareciam estar escondendo bem o seu rosto, já que ainda não havia sido reconhecida. Ela amava seus fãs e jamais trataria mal se alguém ali lhe reconhecesse, mas a vontade de chegar em casa e descansar depois de algumas horas longas de voo era grande, principalmente depois que ele havia se atrasado.
Ela sorriu ao ver que o seu uber favorito já estava a esperando no ponto marcado, como sempre.

— Hey, Sr. Montez! – Tracy falou animada enquanto ele abria o carro e colocava as malas dela – Como estão as coisas por aqui?
— Oi Sra Tracy! – ele a encarou, fechando o porta-malas e abrindo a porta para que ela entrasse no banco de trás – Tudo tranquilo e com a senhora? Como foi de viagem?
— Hum, tirando que estávamos de quarentena o tempo todo, foi bom estar com a minha família e descansar um pouco de toda essa correria! – suspirou, sentando-se no banco e colocando o cinto.
— Isso é bom, esperamos que as coisas melhorem por aqui. Vocês vão voltar a gravar ou a senhora veio apenas à passeio?
— Sim, devemos ter algumas reuniões para falarmos sobre o retorno em breve, se tudo der certo!

O motorista balançou a cabeça e ligou o rádio cantarolando algumas músicas enquanto dirigia. Tracy tirou seu celular da bolsa, ligando o aparelho para checar as mensagens. Os grupos de amigos estavam à todo vapor, assim como os de sua família, sua mãe deixou diversas mensagens pedindo pra ela avisar quando chegar em casa, ela ignorou todas por hora e abriu um sorriso enorme ao ver a mensagem dele.

Jesse: Hey, me avisa quando pousar, estou indo para casa agora. Não vai querer que eu te busque mesmo né?

A mensagem havia sido enviada há meia hora, então provavelmente ele já havia chegado. Digitou uma mensagem rápida de volta pra ele.

Tracy: Hey :) Estou no uber, não precisa se preocupar! Pode liberar minha entrada, devo chegar daqui há pouco.

Não demorou trinta segundos e a resposta dele estava sendo digitada.

Jesse: Hum, já está liberada desde ontem ;)

Ela balançou a cabeça, rindo. Ele era mesmo inacreditável.

Tracy: Wow! Isso tudo é saudades?
Jesse: Você não faz nem ideia do quanto.

Tracy suspirou, se recostando no banco e olhando pela janela, tentando conter as batidas do seu coração que se aceleraram tão rápido quanto a resposta dele. Jesse e ela haviam se envolvido mais rápido que seus próprios personagens, e ela não sabia até que ponto isso era bom. Ela nem se lembrava quando havia sido a última vez que se sentia tão envolvida com alguém como estava com ele. Era um pouco assustador.

Tracy: Eu sei sim, pode acreditar.

— Sr. Montez, consegue pegar um atalho? – ela abaixou o óculos para encará-lo depois de bloquear o celular e colocá-lo na bolsa – Prometo que vou pagar o dobro da corrida por isso!

A piscadela de Tracy foi o suficiente para que o senhor acelerasse e fizesse outra rota, era um pouco mais longe, porém como não havia fluxo de carros ele poderia acelerar o quanto quisesse.

...

Jesse estava escorado na porta de seu apartamento quando Tracy saiu do elevador arrastando a enorme mala de rodinhas para fora e com uma mochila nos ombros. A loira estava distraída com os pesos e somente o encarou quando ouviu a voz dele.

— Hum, quer ajuda?
— Quem é... – a loira levantou o rosto e tirou os óculos e máscara ao vê-lo, com um sorriso de lado – Talvez você devesse ter ido me buscar no saguão, não acha?
— Você odeia que eu apareça de surpresa no meio das pessoas, estou seguindo suas ordens, madame, não pode me culpar por isso – ele deu de ombros, sorrindo.
— Hum, talvez você esteja muito cavalheiro, regras foram feitas para serem quebradas, lembra? – ela mordeu o lábio, escondendo a felicidade que sentia ao vê-lo depois de meses.
— Eu não sei se concordo, mas tudo bem – ele riu baixinho e se aproximou a passos lentos dela – É bom ver você.
— É bom ver você – ela deu um passo para frente ficando perto o suficiente para sentir o hálito de menta dele em seu rosto e o perfume maravilhoso que exalava. Aquele homem era sua perdição, ela tinha plena consciência disso – Na verdade, é muito bom ver você – sorriu, ficando na ponta dos pés e dando um selinho demorado nele.
— Eu concordo plenamente... E acho que isso é meu hein, desde quando você anda pegando as minhas coisas? – ele balançou a cabeça, rindo, tirou o boné preto que tampava metade do rosto dela e colocando em sua cabeça – Senti sua falta.
— É seu sim, gosto de usá-lo quando volto de viagem, me tampa bastante. E só foi o boné e uma camiseta, não é como se eu estivesse roubando todo seu guarda-roupa – ela riu também, tentando tirar o cabelo do rosto – Eu também senti sua falta, leão – murmurou, se arrepiando quando ele colocou a mecha de seu cabelo atrás da orelha. Era um pouco inacreditável como um simples toque dele a fazia estremecer – Vamos entrar antes que seus vizinhos nos peguem aqui!
— Vamos lá, e deixa que eu levo isso – Jesse riu baixinho e puxou a mala dela.

Caught up in Your Smile.Onde histórias criam vida. Descubra agora