POV MILLIE:
Coloco o décimo vestido branco em meu corpo sem ter achado nenhum que fisgue meu coração ainda.
⏤ Eu adorei esse ⏤ Sadie se anima ao ver o vestido sereia com renda que uso, apenas faço uma careta para o mesmo.
⏤ Nah ⏤ Ela revira suas órbes com minha fala
⏤ Você disse mesma coisa para os ultimos dez vestidos, seu casamento é amanhã e cá estamos sem nem saber o vestido ⏤ Resmunga enquanto com a ajuda da entendendo retiro o vestido insatisfeita
⏤ Eu acho que não vou achar nada ⏤ Admito por já estarmos na terceira loja apenas hoje e meu corpo já estar dando sinais de exustão
⏤ Não diga isso, deus me livre ⏤ Ela faz um sinal se cruz em seu peito e agradeço por isso já que não será um casamento sem o vestido.
Já se passaram três semanas desde o pedido de casamento, e devo admitir que viver com Finn é mais divertido do que esperava.
Todos os dias de manhã quase não conversamos pois não gostamos de falar assim que acordamos, mas depois de um tempo sempre ligamos alguma musica alta e pela casa e fazemos nossos afazeres.
Ele me ajuda a limpar a casa, nunca deix suas louças sujas na mesa e é ótimo dobrando roupas. Sem contar as refeições maravilhosas que faz.
De tarde ele ele sempre sai para trabalhar e volta ao por do sol enquanto passo o dia em casa trabalhando online e aprimorando a empresa.
Ele está me fazendo realmente muito bem, e acredito que me casar com ele será uma das melhores escolhas de minha vida.
⏤ Nós vamos achar um a tempo, não se preocupe ⏤ Sadie adentra o banco do passageiro enquanto procuro pelas chaves certas para ligar o automóvel
⏤ Eu espero ⏤ Murmuro assim que encontro as chaves dando partida no carro
[...]
Abro a porta do apartamento sentindo meus olhos pesados se fechando tendo que me forçar para não dormir em pé.
Coloco meus sapatos na sapateira assim que entro trancando a porta novamente. Franzo meu nariz bruscamente ao sentir um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.
Me direciono até lá em passos lentos e me segurando para não me jogar no chão e hibernar para sempre.
⏤ Já chegou? ⏤ Quastiono ao ver que Finn chegou uma hora mais cedo do que o previsto
O mesmo se vira ao ouvir minha voz deixandonas panelas para trás e deixando seus musculos viziveis por estar sem camisa, junto a uum pano de prato em seu ombro direito.
⏤ Sim, fechei mais cedo ⏤ Explica enquanto me direciono até a ilha me sentando em uma banqueta e apoiando minha cabeça em minhas mãos deixando com que meus olhos descanssem ⏤ E você? Como foi na loja?
Não o respondo e só ai percebo que estou quase caindo em um sono
⏤ Millie? ⏤ Sua voz ecoa distante não sendo suficiente para me acordar e agradeço por não ter me chamado mais vezes me deixando descansar
[...]
Abro meus olhos devagarinho na medida em que espreguiço meus braços e pernas na cama do quarto escuro mostrando que já está noite.
Olho ao redor estranhando Finn não estar aqui, ligo meu celular e checo as horas.
23:25
Suspiro cansada me levantando aos poucos da cama king size e calçando minhas pantufas. Saiu do quarto percebendo a casa totalmente escura e sem sinal de Finn.
YOU ARE READING
TRUE LOVE 2
Fanfictionconcluida • Depois de tudo que eles passaram juntos durante aquele ano, eles tiveram que se separar para seguirem seus próprios rumos na vida. Três anos. Será que as coisas ainda serão as mesmas depois de tanto tempo? [PRIMEIRA TEMPORADA DISPONIVE...