Capitulo 3

22 0 2
                                    

Akemi P.O.V.

Levantei cedo depois de uma boa noite de sono, dessa vez os meus pais adotivos que me acordaram, estranho.. Eu não estou acostumada a ver eles então aquilo era suspeito, muito suspeito..
.
.
€Mãe adotiva_ Filha..? Acorda, você e sua irmã não vão pra escola hoje, tá bem? A gente chegou sua temperatura de noite e vimos que você está com febre, então vão ficar de cama tá?
€Pai adotivo_ A gente vai ter que trabalhar mas tem sorvete na geladeira e sopa que eu fiz, a gente vai indo, avisa sua irmã pra gente?
€Akemi_ Aham.. A-a-Atchim! Ok, vocês voltam de noite?
€Mãe adotiva_ Isso meu amor, tchau
€Akemi_ Tchau.. vou sentir sua falta- ao terminar a despedida os responsáveis saíram do quarto com um sorriso bondoso no rosto e os mesmos fecharam a porta do quarto com delicadeza
.
.
Quando aqueles saíram do quarto peguei o laptop que tinha no criado mudo e comecei a checar a segurança do planeta, estranho.. ela aumentou de um dia pra outro? Sem nenhuma razão específica? Isso é ruim, onee-chan, por favor me diga que você tem ideia do que está acontecendo..?
.
.
.
.

€Yukiko_ Akemi? Porque nós não fomos pra asco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
€Yukiko_ Akemi? Porque nós não fomos pra asco.. A-a-Atchim! Puxa..
€Akemi_ De algum jeito nós pegamos um resfriado, não sei como, mas pegamos, ah, é eu descobri que a segurança do planeta aumentou drasticamente, você tem ideia do que pode ser?
€Yukiko_ Pra falar a verdade.. eu tenho sim.. lembra aquele dia que eu me separei de você? Então, eu tinha escutado a conversa do diretor e ele disse que ia aumentar a segurança pois o planeta está meio que ameaçado..
€Akemi_ Mais um motivo pra querer sair daqui- olho o relógio e percebo que acordamos bem tarde -você conseguiu montar o celular?
€Yukiko_ Aham, montei ele de noite, aqui ó- erguendo um celular novinho e encapado perfeitamente nas mãos -gostou? Profissa né não?
€Akemi_ Desde quando você fala assim?
€Yukiko_ Desde agora, agora falta quanto tempo pra gente se encontrar com o vendedor?
€Akemi_ Uns 36 minutos, acho melhor a gente já ir se arrumando, as roupas estão em baixo da cama
€Yukiko_ Boa imouto! Bora lá!
.
.
Vestimos as roupas que costumavamos usar para negociar nossos produtos e fomos ao endereço combinado, ficamos esperando lá pensando o quão bom seria sair daquele lugar, seria maravilhoso! Não á nada melhor do que isso! Só precisávamos daquele peça para acabar o quebra-cabeças..
Um tempo passou e o negociante veio ao nosso encontro, estava vestido de preto com um capuz, igual a todos os outros.
.
.
€??_ Aqui está a peça se quer saber, não vejo importância nenhuma nela, pode me dar o celular?
€Akemi_ Aqui está.. É um prazer fechar negócio com você..
€??_ Onde está a outra parte?
€Yukiko_ Aqui como prometido- disse entregando uma nota de dinheiro ao negociante que abriu sua jaqueta e colocou na mesma disfarçadamente- espero ter ajudado
.
.
O negociante guardou a nota de dinheiro que tinha em mãos e voltou a fazer o que estava fazendo, ele tinha um capacete na cabeça pra dificultar a visão da identidade dele
.
.
.
.

Na volta e Yukiko e eu ficamos discutindo sobre o que faríamos se conseguíssemos sair daqui, eu queria montar em uma girafa, já Yukiko, ela queria explorar e ver um mundo que não era feito de metal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
Na volta e Yukiko e eu ficamos discutindo sobre o que faríamos se conseguíssemos sair daqui, eu queria montar em uma girafa, já Yukiko, ela queria explorar e ver um mundo que não era feito de metal
.
.
€Akemi_ Finalmente conseguimos tudo que a gente precisa! Vamos pra casa pra montar isso lo- fui interrompida por uma explosão ouvida de longe- o que foi isso?
€Yukiko_ Não sei.. será que foi um ataque inimigo?
€Akemi_ Não importa, vamos pra casa montar isso logo!
€Yukiko_ Eu sei um atalho, me segue!
.
.
Yukiko nos levou por um caminho esquecido pelas pessoas apenas usado por pedreiros, ele realmente encurtada o caminho até nossa casa, depois de um tempo conseguimos chegar em segurança após uma sirene anunciar que estamos sendo atacados, de imediato vi onee-chan montar aquilo, agora é concreto, podemos sair daqui.
Corremos até o lado de fora e nos escondemos perto da enorme barreira que nós prendia lá, Yukiko apertou algum botão que fez o aparelho emitir uma onda radioativa que quebrou a barreira de metal em minutos.
.
.
€Guarda_ O que vocês duas estão fazendo?! Tentando fugir?! Não irei permitir isso, sabem muito bem que a pena, é de morte!
€Yukiko_ Porque não está funcionando!?- onee-chan disse desesperada apertando um botão azul no topo do aparelho- o que você fez?
€Guarda_ Sinto muito, mas, são as regras..
.
.
Após isso um barulho de tiro foi ouvido e nós duas, caímos mortas no chão.. no chão frio e morto daquele lugar horrível e traumatizante..

Entramos em "Naruto"Onde histórias criam vida. Descubra agora