⚜CAPÍTULO 3⚜

6 3 1
                                    

⚜Acordei novamnete e estava em um quarto rosa, quando digo rosa ele era interinamente rosa cheio de ursos de pelúcias e bonecas de pano, meu Deus que mundo essa garota vivia, pensei

⚜Me levantei, e fui no banheiro quando me deparei com um pessoal na sala com um bolo, balões e várias coisas comidas que não sei o que era gritando " PARABÉNS PELA SUA RECUPERAÇÃO BEKY " tô assustada, não sei quem é Beky mas não posso decepcionar essa família, me sentei e fiquei lá parada enquanto eles falavam  choravam e comiam.

⚜A mulher loira que estava comigo no hospital se aproximou de min com um sorriso de ponta a ponta e disse:

   
        — Amanhã você voltará a escola Beky
    
        — Escola? O que é escola? – falei
   
        — Como assim o que escola Beky? Você está estranha, coma e vai tomar um ar lá fora

⚜ Subi, e entrei no banheiro, fiquei alguns minutos olhando a parede mágica, estou sem entender o que está acontecendo, tomei um banho e fui até o quarto, esqueci de pegar algumas vestes, quando abri o guarda roupa, uma coisa eu percebi, a garota que ocupava esse corpo antes, não tinha senso nenhum de roupas, tudo rosa e lilás e cada coisa estranha, ela usa até roupa de homem que pecado, calças me Deus se eu usasse isso lá, eu iria pra cadeia por acharem que sou lésbica.

⚜Peguei um vestido longo o mais bonitinho que ela tinha, e fui lá fora pega o ar, o céus isso está muito quente, enquanto eu caminhava pelo local eu peguei pedrinhas e marcava para saber onde eu estava e como eu poderia voltar, eu sempre fiz assim e fui indo e cada lugar que eu andava eu observava tudo, caramba é tudo tão lindo, cheio de cores, as garotas hoje em dia pode até usar roupa de homem, meu Deus olha o tamanho daquela calça parece uma calcinha

⚜Parei em um tal de Lanchonete, o cheiro me atraiu até lá, tinha um velho homem fazendo alguma coisa que cheirava muito, me aproximei dele e perguntei o que ele estava fazendo e ele respondeu algo como ( hambúrguer ) peguei um papel que a mulher loira me deu ela me disse que isso se chama dinheiro e com isso da para comprar coisas então eu dei o que tinha para p rapaz e pedi um hambúrguer.

⚜ O velho homem veio até mim com o hambúrguer e em seguida entreguei o dinheiro para ele e sai, vejo ele correndo até minha direção pedindo para eu parar que tinha troco, peguei e sai andando procurando as pedrinhas que eu deixei pelo caminho até chegar em casa, quando cheguei tinha 3 jovens na sala que a mulher loira se dizia ser meus amigos, começaram a me abraçar e chorar e eu fiquei sem reação, logo em seguida colaram algo chamado de " Filme " e ficamos assistindo e comendo algo chamado pipoca, é muito bom, é muito bom esse sentimento de coisa nova, não sei explicar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marry Me ? [ ANDAMENTO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora