Thais: Eu não sei se vai Murilo..
Murilo: claro que vai meu amor.. vamos esperar amanhecer pra ir na delegacia..
Dani: vamos dormir para acordar logo?
Todos: sim..
Thais: espera mamãe... - abraça Iris.
Iris: vai ficar tudo bem filha, vai ficar tudo bem..*Dia seguinte*
Murilo: e então?
Policial: Os policias vão iniciar a busca amanhã..
Murilo: oque? Amanhã?
Policial: É senhor, hoje eles estão resolvendo outro caso!
Murilo: MINHA FILHA ESTÁ DESAPARECIDA! POR FAVOR, POR FAVOR FAZ ALGUMA COISA!
Policial: vou ver oque eu consigo fazer..
Murilo: obrigado!
*15 minutos depois*
Policial: Uma viatura vai começar as buscas, daqui a 5 horas se não tiver resultados enviaremos mais 2... e tudo oque eu consegui...
Murilo: obrigado!*Horas depois*
Thais: e aí Murilo tem notícias?
Murilo: sim, eles já foram até a casa da Débora e encontraram algumas pistas sobre pra onde ela pode ter ido.. a Dani ligou para a mãe dela para saber se ela sabia de algo, e ela disse que tinha um lugar aonde á Débora ia quando tinha suas crises.
Thais: crises.. então ela é?
Murilo: maluca mesmo!
Thais: se ela fizer alguma coisa com a minha filha Murilo? Eu não vou suportar!
Murilo: calma meu amor, agora nos vamos deixar o Arthur com a let e a Dani e...
Thais: eu quero levar ele..
Murilo: é arriscado meu amor!
Thais: não Murilo eu não quero me separar do meu filho nenhum só segundo..
Mu: Tá bom... vamos..Débora *andando de um lado pro outro* eu tô com um mal pressentimento... vai acontecer alguma coisa... eu preciso me vingar daquela mulher agora!
Débora empurra Sophia que bate com a cabeça e cai no chão.
Débora: desculpa Sophia, mais sacrifícios são necessários as vezes.
*coloca fogo em tudo, e foge*Thais: rápido Murilo!
Murilo: calma Thais... olha, deve ser ali.
Thais sai correndo do carro e tenta entrar na pequena casa.
Murilo empurra a porta, e encontram Sophia.
Thais: FILHA! Pelo amor de Deus Sophia fala comigo, filha acorda por favor.
Murilo: rápido vamos sair daqui! - ele pega Sophia no colo e Thais pega Arthur.
Thais: rápido Murilo pro hospital! Filha acorda por favor, por favor não me deixa... por favor meu amor por favor... por favor.
Thais implorava pra que a filha estivesse bem, enquanto chorava.*Hospital*
Dr: a queda foi terrível, e a Sophia.. perdeu a memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você - Tharilo
Fanfic"Uma chama que apagou, pode se reacender" "Um amor do Passado, Pode voltar a acontecer" Uma história de Manuela Araújo...