♡32♡

126 6 7
                                    

Dias depois ( depois das gravações )

Iris: Bom Pessoal, parte do elenco já conhece a Nova integrante do elenco, Nicolly Vaz, mais ainda tem algumas pessoas que não a conhecem.. bom, eu vou deixar vcs se conhecerem. - ela sai da sala.

Nicolly fica impressionada com a beleza de Murilo, e não para de olhar pra ele. Thais percebendo, fica incomodada.

Thais: ela não para de olhar pra vc.

Murilo: nem percebi..

Thais: sei..

Mais tarde

Sophia: mãe! - diz descendo as escoras correndo com o celular de Thais

Thais: cuidado sophia, não Corre! - Sophia entrega o celular pra mãe que olha e vê que era lisandra. Oi lis.. tudo bem?

Lisandra: tudo, o pessoal tá marcando  de sair hoje pra conhecer a nova integrante do elenco, bora?

Thais: a tal da Nicolly é? - ela se desanima, Sophia que estava em frente a ela morde a maçã e sorri ao perceber que Thais tinha ciúme de Nicolly.

Lisandra: ihhh pelo teu tom de voz, vc  também não foi com a cara dela né?

Thais: pois é, vc e o Emílio tinham falado, mas eu pensei que era exagero teu.

Lisandra: Então quer dizer que vc me acha exagerada né? Bom saber.

Thais: Claro que acho, se bobear vc e a Letícia matam alguém do coração com as notícias super aumentadas de vcs.

Lisandra: o foco é: vc vai ou nao? Quer dizer, sua única opção é ir né, mas eu tô perguntando só porque quero saber o que vc acha.

Thais: eu não ia, mas vc vai vir com mil argumentos pra mim ir né.

Lisandra: taaa, vou avisar aqui pro pessoal, beijinhos.. - ela desliga super animada

Eu escolhi você - Tharilo Onde histórias criam vida. Descubra agora