*Caminho"
Sophia: Sério, tá demorando muito!
Thais: já vai chegar filha..
Arthur: o mamai "atu"que awinha
Thais: o meu amor, o Arthur quer aguinha é? - ela diz pra ele fazendo beicinho e pegando a mamadeira com água dele.
Arthur: xim.
Thais: ai, a água tá quente. Tem algum lugar por perto que vende água amor?
Murilo: acho que não amor, fica vendo se a gente passa por algum restaurante ou algum bar.
Sophia: Tem um restaurante bem ali o. - ela Põe o dedo no vidro fechado, apontando o lugar.
Murilo: vou parar ali pra comprar. Vcs querem também?
Thais: Eu não, e vc soso?
Sophia: também não.
Murilo: tá bom, então é só pro garotinho né? - ele sai do carro, compra a água, Thais põe na mamadeira e da pra Arthur, que depois de matar a sede, fica brincando com a mamadeira se molhando todo.
Tempos Depois
Sophia: mãe..
Thais: oi filha.
Sophia: falta muito?
Thais: Só mais um tempinho Sophia.
Sophia: É que vc ta me falando isso desde que a gente saiu de casa.
Thais: Falta quando tempo Murilo?
Murilo: uns 10 minutos. Oque deve levar um tempo é pra mim achar o endereço que a Letícia é muito doida, Alugou uma casa Muito longe.
Thais: Gente mais a Daniela sabe que não é pra deixar ela alugar as casas, da última vez que nós três viajamos ela quase matou a gente.
Sophia: Meu Deus.. só espero que a casa tenha piscina e praia perto, pra mim ir sozinha.
Murilo e Thais se olham surpresos.
Murilo: Olha só Thais..
Thais: e vc com 12 anos Acha que pode ir pra Praia sozinha?
Sophia: faço 13 semana que vem.
Thais: Pré adolescente.
Sophia: adolescente.
Murilo: criança!
Sophia: Pai!
Thais: É sério soso, a praia é perigosa, vc só vai se for com um adulto.
Sophia: ai tá bom.
Murilo: chegamoss!
1 hora depois
Todos estavam na sala assistindo TV, e leticia aparece com um tabuleiro na mão, assustando todos.
Letícia: EU!
Thais: Eu oque sua maluca? - ela diz, no ato do susto.
Letícia: vou salvar a noite chata de vcs! - ela pega o controle e desliga a TV.
Sophia: a não let eu tava..
Leticia: falou bem, estava, não está mais. Eu tenho aqui um jogo de tabuleiro muito legal!
Daniela: deixa eu adivinhar: ludo?
Letícia: BINGO DANI! tenho aqui em minhas mãos o melhor jogo de tabuleiro.
Thais: ah qual é leticia praticamente vc leva esse jogo pra TODO lugar que vc vai!
Sophia: Eu sou a melhor jogadora de ludo da história.
Thais: Eu também sou boa, mais..
Sophia: mais nada! Vc joga comigo e a Letícia joga com a vovó!
Murilo: falando nela, eu ainda não a vi.
Iris: CHEGUEII! - ela diz abrindo as portas da casa.
Sophia: vó, vc vai fazer dupla com a let e eu com a mamãe! - ela diz se sentando a mesa. Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você - Tharilo
Fanfiction"Uma chama que apagou, pode se reacender" "Um amor do Passado, Pode voltar a acontecer" Uma história de Manuela Araújo...