Pela manhã ao tomar café meu pai já estava falando de casamento, minha irmã Han Qian estava na idade para se casar e estava toda radiante com a ideia, ela não via a hora de se casar com seu grande amor, aquele que ela sempre admirou.
A nossa família vem de uma linhagem nobre e ela sendo a primeira filha iria se casar e logo se tornaria a rainha de nosso reino, e o rapaz a quem ela escolheu era um guerreiro destemido, Ye Tong, ele é forte e capaz, sua estrutura alta e tendo seus cabelos brancos o faziam chamar mais atenção de quem quer que seja, guerreiros, moças do reino ou reis invejosos que queria o ter ao lado, nas batalhas assim quando ele começou achavam que ele seria o alvo fácil por chamar a atenção a frente, mas ninguém sabia o quão incrível ele era assim que entrava em uma batalha, e minha irmã se apaixonou por todas essas suas qualidades e então meu pai deu sua mão a ele como prometida.
O casamento então foi marcado assim como o desejo da minha irmã, aquela quando tem algo na cabeça ninguém o tirava.
-O seu casamento está próximo, na data de seus 19 anos você sera esposa e rainha, você trará felicidade a todos depois desse casamento, saiba que é uma garota de sorte.
Meu pai estava todo sorridente, até que então se virou em minha direção...
-E você Liu Yi, quando irá criar juízo ? Você vive por ai envergonhando a todos nós dizendo que quer ser livre, você é uma princesa, sabe quantas meninas invejam sua posição ? Por isso todos te tratam como uma menina por ai.
-Minha irmã já dará felicidade suficiente a todos, não tens porque se preocupar comigo, até porque ninguém se importa com nosso reino.
-É por isso que deveria ficar feliz por sua irmã, ela se casara com Ye Tong, juntos eles trará bonanças ao reino e prestígios, iremos nos reerguer novamente, eu sinceramente me arrependo de não ter me casado novamente e ter lhe dado uma mãe, talvez você fosse diferente, mas saiba Liu, você é noiva, como ficará seu noivo a tendo como mulher uma pessoa que não sabe seu devido lugar como uma nobre ? Você será a Imperatriz dos Dragões.
-Eu não pedi por esse casamento, nem tampouco sei porque terei que me casar com ele, se ele é um príncipe dos Dragões ele poderá conhecer uma noiva melhor do que eu.
~~
Liu Yi saiu de casa emburrada aquele dia, ela não sabia porque seu pai colocava tantas expectativas nela, ela só queria ser feliz e livre, ele mimava Han para sempre estar no reino e ser uma bela rainha, enquanto a ela, ele era rígido e falava o que eu devia ou não fazer para não ser humilhada, e a sempre apontava o dedo dizendo que ela era daquele jeito por não ter uma mãe ao seu lado.
A mãe de Liu era a mais bela de todo o reino, todos falava dela e tampouco a beleza da Imperatriz chegava aos seus pés, por onde ela passava todos se deslumbrava com sua beleza e diziam que por onde ela passava ficava o cheiro de rosas.
Mas então com o passar do tempo ela foi ficando fraca e definhando, todos do reino levava presentes para alegrá-la, assim que o reino dos Dragões ficou sabendo de sua doença mandou seu medico real para examiná-la, e lhes afirmou que não precisavam se preocupar pois era por sua conta, a rainha das flores era muito querida por eles, sempre que precisavam de preparativos para festas e bailes ela iria até eles, e eles queriam fazer o mesmo por ela, ajudar no que fosse preciso.
Ao chegar no reino das flores o médico imperial a examinou e então veio a confirmação, ela estava grávida e seu bebê estava puxando sua força e que ela poderia não aguentar. Mesmo sabendo de tudo a rainha quis continuar com a gravidez.
Ao chegar no reino dos Dragões o medico imperial deu a noticia ao Imperador.
-Meu senhor, a rainha das flores está grávida, e tem os mesmo sintomas que nossa Imperatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomansaPode o amor vencer todas as barreiras ? Mesmo com o destino impedindo o amor dos dois eles ainda ser capaz de enfrentar tudo isso e ficarem juntos ? E se mesmo a vontade não for o suficiente ?