POV- S/N
Foi tudo tão estranho , eu estava voltando de uma festa na casa de uma amiga eu ja estava na rua de casa e do nada apareceu uma luz branca brilhante depois ficou tudo escuro ate eu aparecer no estúdio da mamãe o que foi muito estranho para mim , tinha uma menina no piano ela tava tocando e cantando a música que eu e a mamãe escrevemos decidi me aproximar um pouco dela , é uma menina muito linda ela me lembra a julie pera é a julie como ela ta diferente o que ta acontecendo ela não parece a minha irmãzinha de 13 anos , eu repito o ta acontecendo . Fiquei ao seu lado parece que ela não ta me vendo isso é estranho por que eu to literalmente do lado dela , ate que do nada repito do nada aparece 3 garotos muito gatos atrás dela eles parecem não me ver ali mais não liguei muito tava mais concentrada na minha irmã que esta tocando e cantando perfeitamente a música.
Quando a musica acaba ela nota minha presença ela me olha com um olhar estranho como se tivesse visto um fantasma ate que finalmente fala alguma coisa .Julie - Quem é você ? - Me perguntou um pouco assustada ?
S/N- isso é jeito de tratar sua irmã mais velha julie? - perguntando em um tom de brincadeira os garotos extremamente gatos parecem notar minha presença mais não ligo prestando atenção na minha irmã novamente.
Julie- minha irmã mais velha morreu ja vai fazer 4 anos e ela tinha 14 anos você parece ter uns 17 -Quando ela
falou morreu eu me sentir meio paralisada .S/N - para de brincadeira julie sou eu a sua irmã mais velha S/N você ta bem onde a mamãe ta vou falar para ela que você não ta falando coisa com coisa - a essa hora começo a olhar ao redor em procura da minha mãe mais não a acho só vejo Julie e os Garotos que olham a cena atentamente .
Julie - ok isso é muito mais muito estranho mesmo - fala um pouco baixo - ta se você é minha irmã me prova não vou acreditar em você enquanto não provar.
S/N - ok quando voce tinha 5 anos agente tava no parque eu voce e a flynn e a mamãe voce e a flynn estavam tão animadas para ir na roda gigante que acabaram caindo de cara no chão- isso era uma coisa que so ela eu e a mamãe sabia por que elas ficaram com vergonha , os garotos seguram a risada provavelmente para não serem notados minha irmã arregalou os olhos com lágrimas me olhou com um sorisso e se levantou rapidamente para me abraçar mais o estranho é que ela passou por mim como se eu fosse um fantasma ?! .
Quando fui perguntar por que ela passou por mim uma menina tam bem linda passou pela porta que eu chuto ser flynn falando alguma coisa que eu não entendi por estar muito ocupada demais me perguntando porque minha irmã passou por mim quando me dei conta elas já estavam saindo julie sussurrou .
Julie - tenho que ir para a escola mais vou voltar logo fica no meu quarto é no mesmo lugar de sempre quando chegar te explico tudo te amo mu...- ela foi interrompida pela flynn
Flynn- julie você ta falando com quem? vamo logo garota - ela falou puxando a julie para elas irem para a escola .
"Mais que merda foi essa que acabou de acontecer comigo. "
Oiii gente obrigada por estar lendo desculpa qualquer erro na escrita se tiver alguma coisa que vocês acham que eu possa colocar me falem que eu coloco beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de julie and the phantoms ✓✓
Fanfictionvocê é irmã mais velha da julie quanto você tinha 14 anos acabou que você sofreu um acidente e você acabou falecendo mais por algum motivo acabou voltando...