•I do not believe•

1.8K 114 9
                                    

Pov Any
12:30 Los Angeles
Escola

- krys vc acho que tem a possibilidade de eu ir a algum show do Josh - estávamos saindo da escola e eu tinha que ir trabalhar pois o senhor Júlio não vai hj está com muita dor de cabeça e aí ele falou para eu ir mais cedo ou seja terei que ir para o trabalho as 13:00 hora e voltarei só as 20:00 da noite pois terei que fechar a lanchonete

- Eu não sei Anyelly pode ser que sim mas vc já comprou seu ingresso pois pelo que eu sei vai se encerrar na sexta pois os shows começam na próxima quarta

- putz...- falo olhando a hora e vendo que já são 13:10 e estou atrasada - tachau Krys eu tenho que ir bjs - falo e saio correndo no meio do caminho esbarro em uma pessoa mas eu nem vi quem era fale desculpa pois a pessoa caiu no chão mas continuei correndo.
Chequei na lanchonete a abri correndo arrumei algumas coisas e abria a loja aí público , vejo que hj será cansativo .

Pov Josh
11:30
Hotel

Eu já tinha embarcado em Los Angeles e estava despejando as malas no hotel eu iria dividir o hotel quarto de hotel com o Noah e com o Bailey e o outro iria ficar para Sina, Shivany e Heyoon que vai chegar na sexta.
Estava dando abraços e tirando foto com meus fãs eu simplesmente amo elas(eles) , meus fãs clubs são perfeitos e vejo a dedicações neles acho fofo a maneira como me tratam e dedicam o tempo deles comigo, mas eu ainda não descobrir que é a menina da central mas eu quero muito conhecê-la pois foi o primeiro fc criado para mim e tipo ela acompanhou minha tragetoria , meus amigos sabem que sempre tive essa dúvida pra saber quem é , já vi perguntarem a ela se ela algum dia iria mostrar uma foto dela a eles mas ela nunca mandou a foto em tão ela é conhecida como a central mistériosa.

- Josh....Josh eí cara - saio do meus pés mentos quando os meninos me chamam já que as meninas já estão no quarto.

- oi...oi...que foi tô aqui - eles me olham e começam a rir - aí vai te catar vcs também o que querem - digo virando para o outro lado da cama

- Pensando na sua cruhs do fc misterioso senhor Joshua - diz Bailey tirando saro de mim

- 1° ela não é minha cruhs eu nem sei como ela é 2° não é da conta de vcs no que eu estou pensando e 3° oque vcs querem ?

- Nos vamos almoçar e viemos te chamar queremos ir num restaurante não gostamos muito da comida de hotel e vc também não - disse Bailey

- Então bora , deixa eu pegar meu boné pq não quero tirar mais fotos já tireire tantas que minhas bochechas estão doendo - falo colocando a mão no rosto e vendo eles rirem de mim , pego minhas coisas e saímos nadando quando estávamos quase chegando uma menina eu acho não vi pois está correndo vi que ela falou desculpa a mais continuo correndo...

- Hj não é seu dia meu campeão - fala noah tirando saro e me ajudando a levantar

- vai te catar Noah

- chega vcs 2 - fala Sina rindo horrores e entrando no restaurante.
Almoçamos e vamos para o hotel de novo hj eu teria uma entrevista com a Experience e irei falar sobre coisas do dia dia até eles começarem a falar sobre relacionamento e essas coisas da vida pessoal.

Quebra de tempo
17:00
Revista Experience

Eu estava chegando na revista para fazer a tal entrevista com a Revista Experience minha mãe me obriga a fazer essas entrevistas fala que é bom pra mídia eu acho que é só dor de cabeça aí um horror.

- Boa tarde Josh , como está ? - diz a entrevistadora acho que ela se chama Carol uma entrevistadora famosa aqui em Los Angeles.

- Estou muito bem Carol - digo tentando ser o mais educado possível pq eu estava muito entediado

- Então vamos começar - ela fala e concordo

• Entrevista •

- Fala galera quem tá falando aqui e sua querida Carolzinha e hj estamos com a inlustre presença de Josh Beauchamp nosso arista pop preferido... E hj vamos fazer uma entrevista com Josh vamos lá ?

- Oiii gente , claro vamos lá Carol .

- iremos fazer perguntas do twitter , a maioria os seus fãs mandaram - ela sua e concordo - 1° pergunta : quais as expectativas par......- depois de umas nove perguntas ela vem com as perguntas que eles enventam só pra saber da minha vida pessoal .

- Como está seu status de relacionamento Josh ?

- Aí faz um bom tempo que eu não namoro como a maioria de vcs sabe - digo dando uma risada no final

- pretende arrumar uma namorada aqui em Los Angeles nesse mês que vc ficará aqui ?

- Quem sabe não é mesmo... Vamos deixar no ar - ksksks rindo de nervoso

- Okay então Josh - ela me dá um abraço - então foi essa a nossa entrevista com nossa dançarino e cantor preferido Joshua Beaeuachap - ela encerra o vídeo fala com minha mãe enquanto espero e acabamos marcando uma próxima pra daqui 2 semanas , alguns dias antes de ir embora , mas neste momento eu saí correndo da minha mãe pra não precisar ir pro hotel e comer a comida do hotel mas vcs pensam "como vc não gosta de comer as comidas dos hotéis como vc não gosta ?" A resposta é fazem 4 anos que como esse tipo de comida então é acho que é isso.
Mas agora eu tô correndo como se fosse um cachorro atrás de graveto (N/A: foi uma referência bosta mas foi o que veio a cabeça )até que vejo uma lanchonete meio quase que fechando mais eu não ligo so entro....

Pov Any
21:55
Lanchonete

Falta exatos 5 minutos pra eu fechar a lanchonete hj a tarde não tivemos muito movimento então fiz meus deveres no tempo livre e também ajudei o cozinheiro Jusep a fazer alguns doces, mas ele já foi embora pois sua mulher ligou e ele me perguntou se poderia sair e se daria conta de fechar a lanchonete sozinha e respondi que sim então ele já foi.
Mas acho que isso nao foi uma boa ideia pós eu já estou quase fechando e eu estava de costas para porta arrumando algumas coisas da parte de café até que vejo a porta ser aberta com muita rapidez e brutalidade...

My Only Hope ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora