Any Gabrielly
Local festa
Lançamento álbumAí eu não acredito que estou aqui , eu estava cansada e nem tinha começado a festa ainda.
As meninas estavam desnunbrante assim como eu , meu cabelo estava preso com transas , minha maquiagem estava , linda mas não tão pesada , e meu vestido , aí ele era perfeito , eu não queria o vestir , mas as meninas insistiram tanto mais tanto que eu não pode dizer não, eu andei pesquisando e custou muito caro , não faço ideia de onde o acharam , mas me disseram que se eu o usasse hj , a pessoa iria ficar muito feliz , acho que foi Josh que o comprou .
Chamei Sabina pra vir a festa só que disse que teria compromisso com Pepe , sei até bem esse compronico mas quem sou eu pra falar , Joalin a eu nem sei oque ela vai fazer , Joalin estava conhecendo um carinha aí , não faço ideia de quem seja , mas a vida é dela .
Assim que chegamos centenas de flash se voltaram a mim , e vieram alguns seguranças , me ajudando na passagem e a das meninas , mas tinha muitos flash por um segundo achei que ficaria sega , mais tudo ótimo , eu sobrevivi .
Ass que passei das portas , o olhar de Josh caio diretamente sobre mim , ele estava lindo ( N.A. vou colocar foto no final ) , estava simples mais lindo.
Fui até seu encontro me sentando ao seu lado , me aconcheguei na cadeira e Josh não tirou seu olhar de mim por um segundo
- Que tirar uma foto acho que vai durar mais - disse debochando dele , não posso perder uma oportunidade de faz isso com ele
- Mas é claro que eu tiro - disse pegando seu celular e tirando uma foto minha , e a coçando de papel de parede , na verdade colocando outra minha.
- Obrigada pelo vestido , eu amei muito - digo tímida o agradeçendo
- Como sabe que foi eu ? - pergunta indignado
- Acho que nem uma pessoa pagaria mais de 15 mil dólares , em um vestido ainda mais pra mim
- Que isso Gabrielly eu te .....
- Daria o mundo se fosse preciso - o intenrompo , pois ele sempre fala isso
- Que bom que sabe disso - ele se aproximou de mim
- Josh não devemos fazer isso em público e da mais motivos pra sua mãe não gostar de mim - falo somente pra ele ouvi
- Não tem proplema , não ligo para oque os outros vão falar.
- Mas eu ligo , e nós não vamos fazer isso aqui e em público - o distancio de mim , mas ele volta e me abraça - Só vc mesmo Beauchap.
- Eu sei sou irresistível - diz se gabando , e eu rindo disso tudo , alguns olhares já estava sobre nós , e fomos atingidos por flash , assim eu e Josh separamos
Um tempo depois, Josh ficou completamente paralisado , sério mesmo
- Josh , tudo bem ? - pergunto preucupada - Josh , Josh , Joshua - sigo meu olhar para onde o dele estava e a vejo , aí que merda , oque oque ela tá fazendo aqui .
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔 ✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
• e aí palpites de quem é ?
• será que esse pedido de namoro vai acontecer mesmo ?
Bjs att o próximo EP
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope ( Concluída )
Fanfiction☀️- Prometo não te decepcionar 🌜- Eu também . . . . Any Gabrielly sofre de depressão,para não passar por isso sozinha tem seu fc para seu querido ídolo Joshua Beauachap...Any tem milhões de sequidores mas nunca se revelou a eles seu maior sonho é...