Pov Any
Sua casaEu tô devastada , essas são as 3 palavras que me definem agora.
Eu não consigo ver , minha visão está completamente embaçada, eu estou em casa com um pote de sorvete , chorando horrores , e pensando como uma pessoa que não dizia mais se demonstrava que me amava , poderia fazer isso comigo , me destruir , me inludir.
Mas eu fui ingênua em acreditar nele , eu fui ingênua em achar que alguém como ele ou qualquer pessoa gostaria de mim , ele é rodeado de meninas bonitas , modelos ,meninas com fama e dinheiro , meninas que o proporcionaria prazer e outras coisas que eu não sou capaz , eu , a eu sou só a depressiva de 18 anos que quer ir pra New York pra realizar seu sonho sem família , minha vida é uma merda , sem ninguém , sem apoio.
Sabina tá na casa de Pepe eles estão pensando em se juntar , sabina apesar de ser apenas 1 ano mais velha tem planos pra uma família com Pepe o amor deles é realmente nítido um para o outro e isso me motiva a ter o meu mas depois dessa eu nem sei mais.
Sabina no final do ano pretende ir para o México eu super apoio essa sua iniciativa , tem um faculdade que ela quer muito cursar lá , e eu já recebi os resultados da faculdade de New York mas não estou preparada para ver ainda mais agora , queria ver os resultados com jo.... Com aquele vagabundo sem missão do caralho , desculpa gente mas eu não quero ver aquela filho da mãe nem pintado de ouro.
Talvez amanhã eu tenha forças pra me levantar da cama mais agora eu só quero ficar aqui ensopar meu travesseiro de lágrimas que não deveriam cair mais eu não tenho opção, e comer meu pode de sorvete sanduey ( morango com chocolate).
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪𝐇𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 , 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐭𝐚 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 , 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐧𝐬 2 𝐞𝐩𝐬 ( 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 ) 𝐦𝐚𝐢𝐬 , 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐩𝐞𝐦 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚𝐨 𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞
𝐁𝐣𝐬 𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐜𝐬 ❣︎
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope ( Concluída )
Fanfiction☀️- Prometo não te decepcionar 🌜- Eu também . . . . Any Gabrielly sofre de depressão,para não passar por isso sozinha tem seu fc para seu querido ídolo Joshua Beauachap...Any tem milhões de sequidores mas nunca se revelou a eles seu maior sonho é...