Epílogo ☘

4 2 0
                                    

- Dez segundos para meia noite!- adam diz puxando Megan para seus braços.

Estávamos todos em casal.

Jason e juddy, Adam e Megan, Ben e Lex, jay e Hailey, eu e Ápril, meus pais, Chris e Állan arrumaram cada um alguém para dar o beijo da meia noite.

- 10...9...8...7...6...

- 5.

- 4.

- 3.

- Two.

- ONE!

- FELIZ ANO NOVO!- gritaram, mais eu tava ocupado demais beijando minha namorada, minha futura mulher e futura mãe dos meus filhos.

- Faça seu pedido. - murmuro ao seu ouvido.

- Me ame como eu te amo e nunca me deixe. - sorrio acariciando seu rosto

- Te amar eu já te amo, na verdade acho que eu sempre te amei, não sei se é com a mesma intensidade que você me ama, mais acredito que com o tempo isso só vai crescer, agora te deixar. Isso jamais vai acontecer, agora que eu te tenho não posso me dar ao luxo de te perder, nos afastaremos apenas se um de nós morrer e eu... Não quero morrer tão cedo.

Ela gargalha.

- Eu te amo Alexander Underwood!

- Eu te amo Ápril Lavely, futura senhora Underwood!- beijo ela.

- Tá me pedindo em casamento?- pergunta com os olhos brilhando.

Abraço ela.

- Da última vez que pedi alguém casamento levei um pé na bunda. Não quero te perder.

- Você não vai. - beija meu pescoço. - me convido a ser sua noiva, futura senhora Underwood e mãe dos nossos futuros filhos, quero ganhar o mundo com você Alex.

- Meu mundo é você.- digo baixo. - Então saiba que já tem o mundo se eu for o seu.

- Você é. - volta a beijar meu pescoço.

Ela sabe o que tá fazendo.

- Eu prometi a mim mesma que fugiria com você e nos casariamos em Vegas. - diz ela.

Sorrio.

- O bom dos casamentos em vagas, é que não gastamos nada. - ela rir.

- Testemunhas de primeira hora apenas.

- Adam ama jogar poker assim como Chris, eles vão adorar ir em Vegas.

- Vamos casar em vegas!

- Sabe o ditado né?

- O que acontece em vegas fica em vegas. Nosso casamento não ficará pode ter certeza!

- E a lua de mel?- pergunto.

- Estando com você transo até no lixão. - gargalho.

Tomo um gole da minha bebida.

- E a moral é?- pergunto rindo.

Ela me olha rindo.

- Você tem que lutar. Não pode deixar que qualquer coisa lhe faça desisitir daquilo que deseja, que almeja. Nunca esqueça: Somos escritores das nossas próprias histórias. E não podemos deixar que outros venham e tentem escrevê-las por nós.

●●●●

FIM...

POR ENQUANTO.

De Volta Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora