Tudo bem estar triste - Joalina

388 5 1
                                    

Pov*s Sabina

Fechei a porta do meu quarto adentrando o mesmo, joguei a mochila no chão e me joguei encolhida em cima da cama. Era mais um daqueles dias em que um coisa pequena - ou absolutamente nada - me faz desmoronar, eu tinha dias de pura alegria, em que eu simplesmente sorria e gargalhava para tudo e todos, mas esse não é um desses dias. 

É a bendita adolescência! Quem um dia disse que essa seria a DROGA da melhor fase da minha vida, tem sérios problemas ou nunca passou pela adolescência.

As lágrimas quentes molham meu rosto enquanto eu abraço meus joelhos. Eu vivo num ambiente tóxico, e tenho medo de também estar me tornando tóxica, e minha família está numa briga na justiça pelos bens de meu avô, ELE MORREU TENTANDO DEIXAR ESSA BENDITA FAMILIA UNIDA, agora está a sete palmos do chão e ninguém liga pra o que ele pensaria? Ninguém liga pelo o que ele lutou! Eu sei que minha família o amava, mas também sei que o primeiro estinto do ser humano é buscar a própria felicidade não se importando com quantas ele destrói no percurso, e no fim ele nem a encontra.

Chorei e chorei mais, chorei de raiva por me sentir inútil, chorei por sentir falta do meu avô, por pensar que as coisas estariam melhores se ele não tivesse partido, me virei de barriga para baixo na cama e gritei pressionando o travesseiro contra meu rosto para abafar o grito.

As vezes eu me acho tão ridícula chorando por isso, meu "problema" não tem a menor relevância comparado aos problemas de outras pessoas.

Meu celular toca indicando a chegada de uma nova mensagem, pego o mesmo com as lágrimas mais contidas e vejo brilhando na tela "Fake mexican", que se corresponde ao contato de Joalin minha melhor amiga "C tá bem? Sumiu das redes sociais o fds inteiro e nem te vi no colégio"

Entrei no App de conversa e digitei uma resposta 

Bem não é a palavra certa pra me descrever agr

Enviei e respirei fundo jogando a cabeça para trás num sinal de exaustão emocional, que é o que estou sentindo agora.

É aquela coisa com sua família?

Nem eu sabia a resposta, com certeza essa é uma das razões, mas talvez não seja a única.

E tanta coisa

Enviei

Quer sair? Desabafar  ou de repente tomar um sorvete?

Pensei por um tempo, eu não tô no clima de sair, mas com certeza não me faz bem ficar pensando nos meus problemas, muitos menos em problemas que a resolução não está ao meu alcance.

Quero ss

Passo aí em 15 minutos, bjs

Essa foi a resposta dela. 

Larguei o celular, e prendi minha atenção ao teto. Me lembrei de uma frase que acredito ter visto num filme ou num livro. "Enquanto pensar que poderia ser feliz numa outra vida, nunca será feliz na sua própria". Talvez seja esse o segredo da vida: Ter amigos, fazer outras pessoas felizes e enfrentar um problema por vez. 

Os capítulos tão sendo pequenos galera desculpa

os próximos serão maiores, mas vai demorar um pouco

tenho nova temporada de Riverdale pra maratonar.

Não foi tão baseada no friendshipp, foi mas uma reflexão, tanto

pra mim quanto pra vcs. XOXO

One Shots - Now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora