A cobrança... | Cap 1

1.3K 114 19
                                    

Cheryl narrando on |
Acordo para ir para o meu primeiro dia de aula, faço tudo o que tenho que fazer, e desço...
Escuto meu irmão no telefone, então logo não atrapalho e vou direto para a escola, e sim não vou tomar café da manhã pois estou muito atrasada.
Cheryl off |

Ligação on |
- E o que você quer que eu faça?

Xxx : Eu? Eu não tô nem aí pra você, eu só quero a grana, e se você não me pagar... Bom, acho que você não vai querer saber

- Vai fazer o que? Me bater? Me espancar até a morte?
Tenta só pra você ver

Xxx : Se eu fosse você, revia o tom que fala comigo, você é só mais um Zé Mané drogado que não sabe as merdas que faz, mas vamos ver o que a sua irmãzinha vai achar de me conhecer. Agora paga logo a porra da sua dívida, você tem até sexta! E da próxima vez, saiba que não vai ter, porque se não pagar, é morte.

Ligação off  |

Jason : Filha da puta!
Mas esse merda tá achando que tá falando com quem? -- pego meu carro e vou até Chic

Meia hora depois...
_
Jason : Você sabe que eu preciso da grana cara!

Chic : É, eu sei. Aí você pega comigo, e depois fica me devendo que nem tá devendo o chefe. Eu não posso te emprestar cara, na real nem tenho tudo isso.

Jason : Que droga cara, me vê algum contato seu, me dá alguma coisa pra vender, eu consigo essa parada pra tu e ele. Não vou te dever, em menos de um mês cara, um mês!

Chic : Contato? Tu sabe que se tu fizer merda com eles, da ruim não só pra você, mas pra mim também. Tá louco? Eu não boto a mão no fogo pra um drogado!

Jason : Agora eu só sou um drogado? Pensei que você fosse meu brother cara.

Chic : Brother que é brother, não pede pra um botar sua vida em risco dessa forma, e fora que fumar uns baseado junto, se faz com qualquer um.

Jason : Beleza cara, mas quando tu fizer merda, não vem me procurar não, tá?
O mundo não gira, ele capota, e uma hora, você só vai ter a mim. Mas eu não vou estar mais aqui pra você.

Chic : Vai dar um de filosofo agora?
Me poupe, fuma uns baseado e depois tu resolve essa merda cara, tchau! Tenho mais o que fazer

Jason : Traficante de merda!

Chic : Tu me chamou de que?

Jason : Agora é surdo também?

Chic : Filho da puta! -- dou um soco em seu rosto, e o mesmo revida

Jason : É, até que não foi tão ruim assim

Chic : Não me provoca -- puxo uma arma de minha cintura, quando vejo a reação do mesmo, assustado é a única coisa que o define no momento

Jason : Porra cara, tu não vai atirar em mim né?

Chic : Paga pra ver. -- abaixo a arma e digo -- Vai logo cara! Mas se voltar, é bala.

Jason : tá cara. -- me retiro dali

Jason narrando on |
Que droga! Só consigo me ferrar mais. Isso tudo é culpa sua pai, sua! Você além de ferrar com a sua vida, acaba com a minha, né?
Uma lágrima escorre pelo meu rosto, mas era impossível controlar os sentimentos e muito menos as lembranças.
Percebo meu celular tocar e atendo

Ligação on :
- Quem é?

Xxx : Só olha o whatsapp.

- Pera, que?...

Ligação off |

Jason : Filha da puta, desligou na minha cara. -- entro no whatsapp e recebo um vídeo, no qual um cara que não reconheço, porque está de máscara, ele estava com uma arma com a mira apontado no peito de minha irmã, e embaixo apenas escrito, "A vida dela agora está em sua mãos, cadê a grana? Vai dar um de fodão agora Jason?"
_________________________________
Continua ✨
_
Bom gente, espero que gostem dessa nova fanfic ❤️ Até o próximo capítulo.

A Dívida do meu irmão | ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora