Pov Toni |
Ela queria que eu ficasse? Naquele momento em que ouvi tais palavras, não soube responder.
Então apenas olhei nos olhos dela, e dei um sorriso de canto.Cheryl - Acho que eu vou dormir...
Mas já que ainda não acabou o meu aniversário, será que eu poderia dormir aqui? Não queria passar essa noite naquele quarto, ele me trás más lembranças. -- ela fala em um tom baixoToni - Bom... pode. Deixa que eu durmo no antigo quarto do Nick então...
Cheryl - Não, dorme aqui. Se quiser é claro, eu só não quero passar a noite sozinha de novo.
Toni - É... t-tá bom.. tudo bem, eu fico. Mas só porque eu já bebi muito, e é seu aniversário. -- apenas desligo as luzes e me deito do lado direito da cama, enquanto Cheryl se deita no lado esquerdo, virada de costas para mim. -- boa noite mimadinha!
Cheryl - Acho que nunca mais vou ouvir algo do tipo, saindo da sua boca mas... boa noite!
No dia seguinte, acordo, e vejo Cheryl ainda dormindo. Acordei com uma ressaca horrível, estava morrendo de dor de cabeça, então fui tomar um banho e tomar um remédio. Ainda estava pensando na noite anterior, do beijo que roubei dela e o que ela me disse. Mas acho que minha cabeça está doendo demais para pensar nisso. Vou até a cozinha e não encontro nada para comer, afinal um mês fora de casa, dá nisso. Quando pego meu celular, vejo 12 ligações perdidas de Jughead, provavelmente alguma coisa aconteceu, porém estou sem saco para mais problemas. Então apenas me sento e começo a pensar, eu não posso sair na rua, pois corro o risco de descobrirem que voltei. Mas não quero voltar e ficar com Nick, a minha vida está uma bagunça e tudo por causa dessa maldita garota.
Escuto alguém bater na porta, mas logo desconfio, já que se fosse o Jug ele teria entrado, pois tem as chaves.
Pego uma arma em cima da mesa, e vou andando silenciosamente até a janela, para tentar ver quem era.
Logo vejo uma pessoa armada, mas estava de máscara e não reconheço. Meu coração na hora parece errar a batida, mas logo a pessoa vai embora. Cerca de menos de 10 minutos, vejo Jug entrar pela porta da frente assustado.Jughead - Eles vieram aqui?!
Responde Toni.Toni - Vieram, um homem bateu aqui a menos de 10 minutos.
Jughead - Quem era?! -- ele fala em um tom alto, super nervoso
Toni - Eu não sei porra! Ultimamente eu não sei de nada, eu achei que Nick tinha mandado Hall fazer o trabalho sujo.
Jughead - Porra Toni, você FUGIU!
De novo, e por que? Por ela? Você sabe que Nick está tentando cobrir as merdas que você fez, mas dessa vez você tem que entender que está fudida demais! Não dá para fugir e ignorar, eles não estão só atrás de você. E você sabe muito bem que a merda é bem maior. Só para de jogar o foda-se para tudo e se responsabiliza.Toni - Eu sei que fiz merda, e sei que tem muita mais coisas em risco nisso do que só a minha vida. Mas eu não vou voltar, eu não posso.
Jughead - Certo... e tudo isso é por ela? Acha que vale a porra da pena? E quando ela descobrir o que você fez?
Acha que ainda vai valer a porra da pena?Toni - Ela nunca vai saber, porque se você abrir a porra da boca para a Cheryl, eu juro que... -- alguém me interrompe, antes que eu possa terminar de dizer.
Cheryl - O que diabos ele não pode me contar? -- fala Cheryl parada, segurando o presente que eu tinha dado a ela, na noite anterior.
_
Continua!
Então, o que vocês acham que é esse "segredo"? Que merda grande foi o que Toni fez?
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dívida do meu irmão | Choni
Fiksi PenggemarUma garota de 17 Anos (Cheryl) mora com seu irmão mais velho (Jason), seus pais morreram quando ela ainda era criança, então o seu irmão que cuida dela. Porém em um certo dia, tudo muda para Cheryl, ela se vê sequestrada, tendo que viver uma realida...