"Feliz 18!..." cap 7

567 70 11
                                    

Pov Cheryl |
Faz um mês que não vejo a Toni e nem ninguém, esses últimos dias tem sido horríveis, ando sozinha, em um quarto fechado, sem ter contato com ninguém. Única vez que vejo a luz do dia, é quando alguém abre a porta para deixar comida para mim. Toni e Nick foram para outro país, segundo Nick era o melhor a se fazer, que podem vim atrás da Toni por conta do ocorrido.
Perdi a noção do tempo, e agora estou faminta.
Se passa um tempo, até que escuto alguém bater na porta, suponho que seja a minha janta...
Dou permissão para entrar e a porta se abra, e meu  Deus!

Cheryl - Toni?! -- falo e dou um pequeno sorriso

Toni - Feliz Aniversário! -- Calma, já é meu aniversário? Perdi literalmente a noção do tempo.

Cheryl - Você lembrou?

Toni - Tipo isso aí -- ela fala com um sorriso de canto, e em seguida me dá uma caixa, olho para ela sem entender e pergunto

Cheryl - O que é isso?

Toni - Abra somente quando estiver só, agora venha, vou te mostra uma coisa. -- ela fala me puxando para fora do quarto. -- te preparei algo -- Algo? COMO ASSIM? A um mês atrás ela queria me matar

Cheryl - Preparou? -- Ela apenas me olha e abre uma porta, onde possivelmente era o quarto dela, avia luzes de Led e uma caixa de som, avia muita bebida espalhada, e um "Feliz 18" formado por bebidas e luzes roxas no chão.  -- Se importa tanto comigo ao ponto de fazer isso?

Toni - Você está presa aqui a meses e fora que você tá fazendo 18, não sou uma filha da puta como meu irmão.
Não é que você importe, mas passar o aniversário de 18 em um quarto trancado, é um saco.

Cheryl - Você bebeu? -- Eu pergunto ao ver o tom de voz dela um pouco alterado

Toni - Um pouquinho só, agora vem beber, você já é ADULTA! E se quiser, tem pizza ali -- ela fala apontando para a cama -- mas vamos beber e dançar!

Se passa cerca de 30 minutos e então, depois de beber um pouco, me questiono em meus pensamentos o porquê dela estar assim, ela some por um mês, volta do nada, faz essa "surpresa" e é isso? Eu mal a conheço, ela antes mal falava direito comigo, por mais que ela tenha levado um tiro por mim, não entendo o porquê de as vezes ela fingir não se importar. Eu realmente não a conheço.

_
Capítulo pequeno para vocês terem o que ler, mas em breve vai acontecer muita coisa.

A Dívida do meu irmão | ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora