!ASSUNTO DELICADO!
_
Toni on |
Me levanto, tomo meu café e vou até o quarto da garota, para ver como a mesma está...
Ao entrar, a vejo chorando sentada do lado da cama, vou até ela para ver o que aconteceu.
_
Toni : Ei, tá chorando por que?Cheryl : Me deixa!
Toni : Cara, não brinca com a minha paciência, fala logo vai
Cheryl : Você ainda tem coragem de perguntar? Eu estou longe de casa, trancada nesse quarto, sem saber como está meu irmão, estou preocupada, com medo, sozinha. Mas você não entende, não é? Afinal você é que nem eles
Toni : Que nem eles?
Cheryl : Os sequestradores
Toni : Eu sei que é ruim, mas bom, Jughead trouxe da padaria umas coisas bem gostosas para o café da manhã!
Cheryl : Sério que depois de ser grossa comigo, me trancar aqui, você ainda acha que me oferecendo um café da manhã vai fazer eu ficar melhor?
Toni : Eu não acho nada, e nem você devia, você é nossa propriedade! Daqui a pouco alguém vem trazer alguma coisa para você comer, mas acho melhor você não falar de novo nesse tom comigo.
Cheryl : Eu não sou propriedade de ninguém! Eu sou dona de mim mesma, e ninguém vai me dizer como me comportar.
Toni : Cala a boca! Quem manda nessa merda sou eu.
Cheryl narrando :
Ela sai do quarto e me deixa, ela me deixa ali de novo, eu não sei quanto tempo vou aguentar! Se passa algum tempo, um jovem aparece trazendo algumas frutas, junto de um pão com queijo e presunto, e suco para mim, como somente para não morrer de fome, me deito novamente na cama e começo a chorar, pensando em como sair dali.
Algumas horas se passam e um homem bêbado entra em meu quarto, era o mesmo que me sequestrou. Ele veio pra cima de mim, me agarrando, e eu só sabia gritar, "Para, por favor!"
De de alguns minutos, sendo os piores de minha vida, Toni aparece e aponta uma arma para o mesmo.Toni : Sai de cima dela, agora Nick!
Nick : Qual foi maninha? Tô só me divertindo, porra abaixa essa arma.
Toni : Você bebeu?
Nick : Só um pouquinho, hahaha!
Toni: Sai do quarto agora, se não eu vou atirar!
Nick : Mas maninha...
Toni : AGORA NICK!
Nick : Tá bom, tá vom, fui.
Cheryl narrando :
Ele sai do quarto, e eu não consigo parar de controlar o choro, não sabia explicar o que eu tava sentindo, eu só tinha nojo daquele homem. Toni se senta ao meu lado e me abraça, e pela primeira vez, me sinto segura com ela.
Alguns minutos se passam, e eu consigo controlar um pouco o choro.Cheryl : Obrigado.
Toni : Ei, não precisa agradecer. Olha, eu sei como se sente, e saiba que eu nunca vou permitir que isso se repita, não guando eu puder fazer algo, tá bem?
Cheryl : Ele é seu irmão, não é?
Toni : É... Sinto muito, é sério eu não queria... -- as lágrimas escorrem por meu rosto.
Cheryl : Por que tá chorando?
Toni : Nada... Vai dormi, eu vou preparar algo para a janta.
Cheryl : Não, por favor fica mais um pouco... É que com você. Você me faz me sentir segura. -- Toni me deita na cama, e se deita ao meu lado, fazendo eu me acalmar um pouco, um silêncio se estabelece pelo quarto, até ela quebrar
Toni : Eu entendo se não quiser falar, e eu quero me desculpar por tudo. Você disse que eu era um monstro ontem, e sei que neguei mas mesmo não querendo admitir, por um momento eu agi como tal. Sei disso porque já estive no seu lugar...
Cheryl : Como assim?
Toni : Quando eu tinha 14 anos, meu pai... Ele tinha se envolvido em uma briga, coisa de política. De raiva, o cara com que ele tinha brigado, me sequestrou, eu passei 2 meses presa, e toda sexta-feira, o filho dele chegava bêbado, ele ia até onde eu ficava trancada, e abusava sexualmente de mim... Desde então, a única pessoa que se preocupou e fez de tudo para me tirar de lá, foi meu irmão, ele entrou sim pro mundo do crime, mas foi para arranjar a grana, para me tirar de lá, ele que me ajudou a superar tudo. Eu o denunciei depois, mas não dei em nada, o cara era rico, um político com boas influências... Vê meu irmão aqui, hoje tentando fazer o mesmo com você... Só me desculpa por tudo, tá bom? Eu me tornei uma pessoa tão fria desde o ocorrido, que acho que acabei de fato agindo como um monstro. Mas vai ficar tudo bem, tá bom?
Cheryl : Toni... Eu sinto muito por você também.
Toni : Bom, chegar de assunto triste, vai querer comer o que?
Hoje eu deixo você escolher alguma coisa, e eu peço para entregar aqui. Tchau!
Te vejo na hora da janta.Cheryl : Mas... -- ela sai do quarto, e eu volto a ficar em mundo onde só Deus pode me ajudar no momento.
_____________________________
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dívida do meu irmão | Choni
FanfictionUma garota de 17 Anos (Cheryl) mora com seu irmão mais velho (Jason), seus pais morreram quando ela ainda era criança, então o seu irmão que cuida dela. Porém em um certo dia, tudo muda para Cheryl, ela se vê sequestrada, tendo que viver uma realida...