Eu tomei banho depois de dar a roupa pra Liza.
Saindo do banho cuidei da minha pele, e quando sai minha roupa já estava na minha cama, eu só coloquei ela rapidamente e desci.(Eu sei que é "formal" demais pra almoçar com meus pais, mas tenho que lembrar que são o rei e a rainha também)
Cheguei lá e meus pais já estavam sentados, mas estavam assinando documentos.
Eu sentei em uma cadeira e meus pais me olharam
Mãe:
-Está muito linda S/N.
Eu:
-Obrigada-disse sorrindo.
Pai:
-Realmente, mas agora vamos almoçar.Alfred levou os papéis da mesa. Os funcionários da cozinha começaram a trazer os pratos.
Eu:
-Obrigada.
Funcionário:
-Nada. E feliz aniversário princesa.Eu sorri e comecei a comer.
Mãe:
-Então, como passou o dia?*Sem meu pais*
Pensei
Eu:
-Bem, me diverti muito hoje. Fui com o Max na cachoeira.
Pai:
-Foi com um cavalo pra uma cachoeira? Sozinha?*Eu disse com o Max não disse?*
Pai:
-Meio irresponsável da sua parte.Eu fechei os olhos pra não revirar os mesmos e continuei a comer.
Ouvi meus pais cochichando alguma coisa, e olhei com eles com uma cara confusa um pouco curiosa.
Mãe:
-Querida-ela disse se virando pra mim-temos algo pra te contar.Eu olhei pra eles ainda com a mesma cara mas estava preocupada com o que estava por vir.
Pai:
-Arranjamos um pretendente pra você.*o que?!*
Eu:
-O que?!- disse com uma reação exagerada e surpresa.
Pai:
-Arranjamos um pretendente pra v- eu o interrompi.
Eu:
-É eu ouvi o que você disse, mas eu não entendi. O que, como, porque- não conseguia terminar uma frase.- Por que fizeram isso?!
Pai:
-Porque logo você se tornará rainha e precisa de um rei ao seu lado.
Eu:
-Então acha que eu não sou capaz de governar o reino sozinha?-disse aumentado a voz.
Pai:
-Sabe que não é assim que as coisas funcionam! E não levante a voz pra mim.-disse falando em um tom mais alto.
Eu:
-Então me vendeu como noiva pra outro reino?!-disse agora levantando da cadeira.
Pai:
-Você vai governar nosso reino. E eu não vendi você! Eu fiz o que é melhor pro povo!- disse se levantando também.
Eu:
-E o que é melhor pra mim? Você se importa com isso?! Aparentemente não né?!
Pai:
-Logo será uma rainha! E o melhor do povo é prioridade! Digo, se conseguir se tornar rainha, com esse seu comportamento irresponsável e infantil!-disse praticamente gritando.Minha mãe só assistia aquilo tudo quieta, mas com medo de algo acontecer.
Eu não consegui dizer mais nada, eu não era capaz de ser uma boa rainha pro meu povo? Eu precisava de um rei ao meu lado pra tomar minhas decisões? Eu teria que me casar com um estranho que eu não amo?! Isso é injusto! Mas não consegui achar palavras pra expressar isso, então só, corri. Corri em direção ao meu quarto, abri as portas e deitei atrás da mesma. Lágrimas desciam pelo meu rosto e eu não sabia o que pensar.
De repente escuto alguém batendo na porta.
"S/N, querida, é a Liza, podemos conversar?"
______________________________
Oi povo, espero que estejam gostando. Eu ainda não defini com qual frequência vou postar os episódios, porque eu também tenho uma outra história em outra plataforma e eu to tentando equilibrar o tempo pra fazer as duas, então, logo eu decido a frequência de postagem, ok? Espero q gostem, já já posto o próximo ep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Meu Pretendente- •Louis Partridge•
Fiksi RemajaUma Princesa chamada S/N descobre que vai ter um casamento arranjado no seu aniversário de 16 anos. Mas será que é tão ruim quanto ela imagina?