(Olá!
Essa fanfic foi escrita depois de algumas modificações nas idéias com ajuda de algumas amigas no Whatsapp.
Aproveitem.)
Atrasado.
Kim Jaejoong já estava atrasado 30 minutos para a entrega do bolo de cereja no colégio onde seu filho estudava, pois o diretor Choi adorava seus bolos e toda semana encomendava um, o porteiro do colégio já percebia que ele estava saindo apressado do carro e permitiu automaticamente a entrada, Jaejoong subiu a escada, com cuidado, que dava no andar da sala do diretor, ao chegar em frente a porta da mesma, ajeitou sua roupa e bateu.
– Sr. diretor Choi?
– Entre meu rapaz.
– Me desculpe pelo atraso, pois as cerejas terminaram, tive que sair para comprar mais. – Jaejoong se desculpou.
– Tudo bem Sr. Kim, adoro seus bolos, vale apena esperar por mais alguns minutos, obrigado por trazer.
– O diretor sorriu.
– Obrigado. – O confeiteiro agradeceu. – Sr. Choi, posso te fazer uma pergunta?
– Sim.
– Como está meu filho Changmin nos estudos? – Perguntou Jaejoong.
– Changmin é um bom aluno, mas ele deve melhorar um pouco na matéria de história, ele não tem notas abaixo da média, mas eu gostaria que ele melhorasse um pouco mais elas.
– Ah, sim Sr. Choi, eu irei pedir para o professor Park dar alguns puxões de orelha nele. – Jaejoong riu discretamente. – Bem... Se o Sr. me permite, eu irei ver meu filho, e pelo horário já deve ser a aula de educação física.
– Sim, pode ir... Aliás, o colégio contratou um novo professor de educação física, ele deve estar dando aula para a turma de seu filho, você deve encontrar ele no ginásio nesse momento. – Disse o diretor, enquanto mexia em alguns papéis.
– Obrigado e aproveite o bolo de cereja Sr. diretor Choi.
Após terminar de se curvar para o diretor, Jaejoong saiu da sala, desceu a escada e foi em direção ao ginásio, que ficava do outro lado do pátio do colégio, pelo barulho que vinha do local, estava ocorrendo uma partida de vôlei ou de futebol.
Jaejoong entrou discretamente e viu seu filho sentado na arquibancada, provavelmente descansando de uma das partidas de vôlei que estava acontecendo.
– Olá!
– Ai appa, que susto!
– Hehehe. – Jaejoong sentou ao lado do filho. – Trouxe seu doce semanal. – O confeiteiro entregou o pote com um pequeno bolo dentro.
– Obrigado appa. – Changmin abriu um pouco o pote, espiando e sentindo o aroma do pequeno bolo de chocolate. – Chegou um pouco atrasado hoje.
– É que faltaram cerejas para terminar o bolo do diretor Choi, tive que sair para comprar. – Disse Jaejoong bagunçando um pouco o cabelo de Changmin. – Aliás... Eu soube que o senhor precisa melhorar um puco sua nota na matéria de história, não está ruim, mas precisa aumentar um pouco filho.
– Eu sei, mas é que eu não sou muito fã de história. – Changmin fez bico.
– Se esforce um pouquinho mais Changmin, se não não trarei seu bolinho semanal... E não faz esse bico, você já tem quase 18 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Cake
FanfictionBolos e doces maravilhosos, feitos por um belo confeiteiro. Várias conversas em uma biblioteca. E um ciúme bobo para chamar atenção.