(Notas do Autor:
Estão sentindo um cheirinho bom? É de capítulo novo saindo do forno.
Aproveitem!)
Um homem estava saindo da biblioteca quase saltitante com dois livros na mão, este era o bibliotecário Kim Junsu, que relembrava várias vezes da breve conversa que teve no dia anterior com o professor de história Park Yoochun, mesmo que tenha sido um assunto do dia a dia da escola, só de ouvir aquela voz, o aquecia por dentro, o deixando confortável. Junsu foi a uma das salas de aula, entregar os dois livros que o professor de filosofia havia pedido para a aula, ao se despedir do mesmo e cumprimentar a turma com um "Boa aula, estudem bastante", o bibliotecário virou-se para caminhar de volta a biblioteca, mas ao fazer isso, deu de cara com a porta aberta da sala que ficava do outro lado e viu o professor Park Yoochun, bem concentrado, escrevendo algo no quadro, e em seguida dando uma risada discreta ao ouvir um comentário de um de seus alunos sobre o assunto que ele dava na aula.
— Meu Deus, que sorriso... — Junsu sussurrava para si, ao contemplar aquela obra de arte.
Ele então resolveu fazer uma rápida visita a sala, apoiou-se na entrada da sala.
— Bom dia sugadores de inspiração e conhecimento. — O bibliotecário cumprimentou a sala com um tom bem humorado, os alunos responderam de volta.
— Ah, bom dia Junsu. — Cumprimentou o outro sem usar o modo formal. – Fazendo uma visita aos futuros do país?
— Bom dia Professor Park... Olhem só, vocês são alunos de sorte, acho que só o professor Park e o professor Jung elogiam bem os alunos... Não percam essa preciosidade de professor que vocês têm. — Junsu deu uma piscada de olho bem humorada aos alunos, alguns deram risada e outros concordaram com o menor. — Eu fui à sala da frente entregar dois livros para o professor de filosofia.
— Me sinto lisonjeado pelo elogio. — O maior sorriu para Junsu. – Esse ano a biblioteca ajudará muito no tema da festa de encerramento do ano letivo. — Yoochun virou-se para os alunos. — Ou seja, nada de ficarem sobrecarregando meu colega de trabalho da escola, ok? — Em seguida, o maior foi até a porta.
— Sim professor Park. — Todos os alunos responderam.
— Junsu... Irei à biblioteca hoje, após as aulas do turno da tarde, tudo bem?
— Tudo bem Yoochun. — Disse Junsu, não usando o jeito formal, pois os alunos não estavam prestando a atenção neles dois. — Boa aula a todos.
Junsu se despediu do professor Park com um aperto de mão, esse aperto que fez o coração do jovem bibliotecário bater mais forte. Ao chegar à porta da biblioteca e entrar, Junsu pensou naquele aperto de mão "ele tem um aperto de mão firme, e as mãos dele são quentes... OMG... Lá vou eu pensando em coisas inapropriadas de novo".
Já perto do horário do almoço, o confeiteiro Kim Jaejoong, apareceu novamente no colégio, desta vez para entregar um bolo, um belo Red Velvet, que foi pedido pela lanchonete.
— Olá Misty. — Jaejoong cumprimentou a responsável pelo local, uma senhora que era japonesa, mas falava fluentemente coreano.
— Olá meu querido, como sempre seus bolos são maravilhosos e fazem muito sucesso no colégio.
— Assim eu fico encabulado. — O confeiteiro fingiu estar envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Cake
FanfictionBolos e doces maravilhosos, feitos por um belo confeiteiro. Várias conversas em uma biblioteca. E um ciúme bobo para chamar atenção.