Capítulo 3 - Cheesecake

2 1 0
                                    


(Notas do Autor:

Aê, o monstro saiu da jaula!

Mais um capítulo açucarado saindo do forno povo!

Desculpa pela demora.)




 — Vamos logo, tem uma sessão sobre a Grécia bem recheada em uma dessas prateleiras. — Junsu andava um pouco apressado na frente do outro.

— Calma, calma... Estou bem atrás de você. — Yoochun riu da pressa do menor, mas teve que admitir em pensamentos, que o outro tinha um belo corpo, mesmo sendo um homem.

— Eu sei. — O bibliotecário riu junto... "ah, como eu queria que você estivesse bem, mas bem mesmo, atrás de mim" Junsu pensou. — Mas o que eu adoro mesmo nesta biblioteca é a sessão dos livros reservados, sabe... Aqueles que os alunos não podem sair da biblioteca, somente para uso aqui mesmo, os professores tem autorização para usarem fora da biblioteca, mediante a assinatura, documento de identidade e de qual matéria leciona.

— Eu nunca peguei um livro dessa sessão, tem algum sobre a Grécia lá?

— Tem sim, posso te levar lá um dia desses. — Junsu piscou para o maior. — Bom, chegamos, letra G da sessão de história e literatura.


Os dois entraram no corredor, os olhos de Yoochun brilhavam, ele amava muito os livros e só de ver alguns que ele ainda não tinha lido, o fez sorrir ainda mais. Enquanto o professor de história observava encantado para a prateleira com os livros da Grécia, Junsu o fitava mais uma vez, se derretendo internamente ao analisar o contorno daquela mandíbula máscula do outro.


— Nossa...

— O quê? — Yoochun olhou curioso para ele.

— Eh... Essa sua paixão por livros, principalmente pelos da Grécia. — O bibliotecário disfarçou. — E eu pensava que eu era o rato de biblioteca aqui. — Junsu riu.

— Sou apaixonado sim, e a Grécia é o destino principal que eu quero levar minha futura namorada e quem sabe esposa. — O professor de história passava o dedo pelos livros, selecionando-os.

— Ah... — Disse Junsu meio desapontado. "Droga, ele é hetero!" — Pensou.

— Senti uma pontinha de tristeza nessa palavra. — Yoochun pegou três livros e se virou para o menor.

— Nada não... Só acho que... Seria bom visitar a Grécia... Pelas imagens o lugar é lindo, imagina ao vivo? — O bibliotecário forçou um sorriso. — Aliás... Sem querer invadir a sua privacidade, mas já invadindo... O professor de história está comprometido?

— Eu? Hummm... Não, estou solteiro... Pode pegar aquele livro azul naquela prateleira ali de cima Junsu? — Yoochun apontou para a mesma.

— Sim, posso.


Junsu buscou a escada que estava no começo do corredor daquela prateleira e posicionou em frente a que estava o livro, subiu e ao pegar o livro, a chama de esperança de ter aquele homem para si voltou a acender, se Yoochun era hetero, não seria mais, era hora de colocar o plano em prática.

Passou a descer a escada devagar, deixando seu traseiro avantajado ganhar mais destaque para chamar a atenção do outro.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Candy CakeOnde histórias criam vida. Descubra agora