■■■■■■■■■N/A■■■■■■■■■
OIE GENTE😘✌ TUDO POM?
SEI QUE TÔ SUMIDA DAQUI MAS VOLTEI COM TUDO. E AMANHÃ VAI TER MIMOS PRA VCS, OU MARATONA( COMO QUISEREM CHAMAR). BJS E RESPONDAM A PERGUNTA DA TIA TÁ!? APROVEITEM🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛Após a saída dos adultos, restaram na casa apenas eu, Tewksbury e vários criados da mansão.
- : Então Enola, o que vamos fazer pra aproveitar o tempo ?
Enola : - Bom Marquês, você conhece esse lugar melhor que eu não é ? - Digo o encarando -
: - Convenhamos Enola, tudo o que eu quero fazer nessa casa você não gostaria - Diz ele com um olhar malicioso. -
Enola : - Podemos até a biblioteca, deve ser enorme - Digo fingindo não entender o que ele disse anteriormente -
: - Cara Holmes, eu não te trouxe da sua biblioteca, só pra vir a minha casa e ir a outra biblioteca - Diz ele em tom calmo,encarando um longo corredor. Suponho que seja o corredor que chega na extensa biblioteca -
Enola : - Por favor .
: - Que tal um tour ? - Diz ele me puxando até a entrada do Jardim. Eu não discuto, apenas deixo ele me guiar -
Ao chegarmos no lindo e extenso jardim, vejo muitos jardineiros trabalhando, afinal, aquele lugar era simplesmente enorme. Apenas faço um sinal com a cabeça e voltamos a andar. Estávamos andando e várias borboletas começam a sair de dentro dos arbustos, acho aquilo maravilhoso e encantador mas Tewksbury parece estar acostumado. Eu reconheço cada flor daquele jardim graças ao livro que minha mãe me dera.
Chegamos até um coreto, decorado com flores e ramos de vinhas. Nos sentamos e voltamos a olhar tudo em nossa volta.
: - Eu nunca me canso da beleza deste lugar - Diz ele tão admirado quanto eu -
Enola : - Espero nunca me cansar também -
O Marquês direciona seu olhar a mim durante alguns segundos e volta a olhar as flores e o céu perfeitamente azul .
Enola : - O que foi agora?
: - Nada... só admirando a vista.
Eu fico confusa e não entendo a frase de primeira, mas penso um pouco e entendo, faço um O discreto com a boca e sorrio corada. Ele ri da minha lerdeza e pelo fato de eu estar extremamente corada. Dou um leve empurrão no seu ombro, o que o move de lugar mas não ao ponto do tal cair. Ele faz a mesma coisa comigo, só que mais forte. Então por causa do vestido e da porcaria daquele espartilho, eu quase caio, mas Tewksbury me segura a tempo jogando seu corpo sobre o meu e agarrando a minha cintura. Ficamos cara a cara. Neste momento eu não me mexo, apenas olho para seus olhos e coro mais ainda, se é que é possível. Ele me trás de volta ao meu lugar e pede desculpas.
Enola : - Não precisa se desculpar, só pega leve, esse espartilho não me deixa fazer nada- Digo descontraindo o clima. Ele apenas ri e assente -
...
Já estava a algumas horas na bela mansão de Tewksbury , uma chuva se aproximou e nos tirou do Jardim. Fomos diretamente pra dentro, meu cabelo estava um pouco molhado por conta das gotículas de água.
Estava morrendo de fome, então fomos até a sala de chá de sua mãe para comermos o lanche que a sua empregada já havia preparado para nós.
...
Após o lanche eu devido ir embora,enquanto a chuva estava mais fraca. Então Tewksbury pede ao seu motorista pra que me deixe em casa e se certifique que eu fique bem .
Enola : - Eu sou a Enola Holmes, não preciso que ninguém cuide da minha segurança - Disse fazendo referência a todos os eventos anteriores em que eu quase morri -
: - Claro senhorita, então o motorista só irá te levar até lá - Diz ele com uma autoridade engraçada, ele ria um pouco -
Eu me despeço dele abraçando seu pescoço e ele abraça minha cintura. Então ele sussurra...
: - Me encontre na "Praça do Grande Relógio" amanhã, às duas da tarde.
Eu só assinto com a cabeça e saio da mansão, entrando na carruagem. Percebo que o intrigante Marquês não sai da porta até eu atravessar os portões, então perco ele de vista.
...
🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛🐛
■■■■■■■N/A■■■■■■■Vcs querem Hots?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enola Holmes um mistério em pessoa
Fanfictiontodos os direitos de autoria a Netflix e seus outros patrocinadores. Essa fanfic se baseia no filme da Netflix. 《《《《☆☆☆◇◇◇♡♡♡》》》》》 "...- olá Holmes, que esplêndida surpresa. -diz alguém se aproximando por trás, porém apenas uma pessoa que eu tenho c...