A diferente forma de se mostrar indiferente

937 133 60
                                    

oi :)

JEONGGUK

9 perguntas que eu posso fazer pra Kim Taehyung antes do castigo acabar — a lista.

1. Por que você bateu em Song Hyu?


Escrevi a primeira pergunta com uma pulga atrás da orelha. Eu tenho a mania de listar as coisas e deixar tudo organizadamente bonito. Gosto de ver meu lettering.

Contenho um suspiro e murmuro só pra mim: — Ok, vamos lá.

Pelo o que sei Taehyung convive com muitas fofocas ao redor de si, acho que tudo começou no primeiro ano e com certeza tem a ver com aquela jaqueta. Mas por que se envolver com alguém nessa altura do campeonato? Em pleno terceiro ano e quando as provas de admissão das faculdades começam em alguns meses? Se ele quisesse mais amigos teria feito antes. E convenhamos, eu não sou a pessoa certa pra amigar com ele.

Não gosto do seu jeito indiferente, simples assim, é como se ele estivesse debochando do mundo inteiro.

Eu mesmo já ouvi coisas sobre ele, vieram fofocar comigo e me envergonho só de admitir, mas também fofoquei sobre ele. Mas se fosse assim ele teria que bater em todos do Nekoma. Têm histórias sobre como a família dele é envolvida com gangues e quando no segundo ano ele apareceu com a bochecha ralada e a mão enfaixada, as suposições sobre ele ter se envolvido em uma briga com valentões procurados pela polícia se levantaram.

O que eu achei disso? Olha ele devia ser muito do mal pra ter menos de 17 anos e já ter contato com procurados pela justiça.

Um dos boatos também é que ele chutou um gatinho no segundo ano.

Apertei o marca texto, o girando e pensando no maior boato que tinha, sobre Kim Taehyung ser gay.

É um assunto tão complicado. As pessoas do Nekoma costumam ser bem hostis com gente diferente deles. Afinal o Nekoma em si é privilegiado por ser um colégio alto padrão, é como se a diferença fosse anormal. Um claro exemplo disso é a forma com que tratam Kim Taehyung só por causa desse boato, eu não sei se é verdade e não é da minha conta se for. Mas isso não me impede de achar errado.

Suspiro e olho o teto, as estrelinhas começam a brilhar por causa da escuridão do quarto, está anoitecendo e faz pouco tempo que cheguei do castigo. Uma terça feira longa demais.

Acho que a pergunta número 1 é adequada e por isso sigo em frente, eu quero saber. Mas a pergunta número 2 ainda é uma incógnita.

— Hm… por que você só conversa com Park Jimin? — me pergunto baixinho mas percebo que é uma pergunta idiota. — Mas é claro Jeongguk, você sabe os motivos. Próxima…

2. Você realmente não se importa com as fofocas?

Escrevo mas me arrependo. Ou não. Estou confuso, nunca pensei que fazer três perguntas pudesse ser tão difícil. Acho que é porque eu não sei como lidar com Kim Taehyung, não conheço sua personalidade e a forma tão impassível de agir me deixa receoso. Por que eu e agora?

As palavras duras que disse pra ele pairavam na minha cabeça, como se minha consciência me culpasse por cada sílaba. Mas eu não pude evitar, e de qualquer forma o Jeongguk interior me condena por estar tratando essa situação com Taehyung assim.

2. Por que três perguntas?

Apago a anterior e escrevo essa. Parece bem melhor. Acabo bocejando, listar isso está me deixando com preguiça e eu e mamãe ainda vamos sair. Ela vai me dar umas aulas de direção, se ano que vem eu vou pra faculdade, eu preciso saber dirigir.

Amor e outras coisas | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora