Prólogo

608 27 30
                                    

Margaret Mount, em 19 anos de existência, nunca pensou que a sua vida, em determinado momento, pudesse correr perigo até ao dia em que assaltaram a casa da sua família numa tarde chuvosa em Londres, Inglaterra.

Mal vira que a sua vida estava em perigo, procurou no melhor amigo do seu irmão mais velho, alguém que a pudesse salvar daquele assalto que lhe causaria marcas para o resto da vida.
O que ela nunca pensara era que Declan Rice se tornaria tão importante para a sua vida e na sorte que ela tinha por o ter alguém como ele ao seu lado.
No entanto, nunca se especulou que as marcas que se criaram no íntimo de Margaret também cresceriam em Declan e no quanto isso o iria afetar pessoal e profissionalmente.

Até que ponto uma determinada situação na nossa vida se poderá tornar o ponto de união entre duas pessoas?

Olá a todos! Espero que se encontrem bem assim como os vossos familiares e amigos nestes que, ainda, nos são tão estranhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá a todos! Espero que se encontrem bem assim como os vossos familiares e amigos nestes que, ainda, nos são tão estranhos. É verdade, aqui estou eu, de volta, neste novo ano que, esperemos, corra pelo melhor.

Peço imensa desculpa pela minha ausência mas estou numa altura complicada por causa dos exames (Boa sorte para quem os tiver e para quem tiver em aulas também <3) mas, decidi deixar-vos com um gostinho deste futuro projeto que tenho em mãos!

Para quem acompanha o meu livro de one-shots, deve reconhecer os nomes de Margaret e Declan da minha one-shot com o mesmo título desta obra. Sem dúvida que foi a one-shot que mais me deu gosto escrever porque saí um pouco da minha bolha de conforto e, por causa disso, decidi adaptar para uma long-story. (Detalhe que pode ser interessante ou não: O Declan Rice, personalidade principal da fic, é melhor amigo na vida real de Mason Mount, da minha fic Glitter In The Air)

Queria agradecer todo o apoio que me têm dado, especialmente às duas meninas que me incentivaram, desde a publicação da one-shot, a escrever a história destes dois que, mesmo que vá publicar muito muito em breve, já me aquecem o coração. Por isso, obrigada Patrícia (artrdiaz) e Dani ( suotempore ) pelo vosso constante apoio desde a criação deste livro até agora! E a todas que têm estado deste lado, agradeço de novo a vossa paciência e apoio para comigo.

Vemo-nos muito em breve nesta nova aventura!

Cláudia xx

Safe Inside - Declan Rice [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora