Los Angeles-10:00-terça-feira
Bom acabei de acordar fiz minha higienes e terminei de me arrumar resolvi postar uma foto no insta da roupa que estava usando, resolvi também terminar de decorar meu quarto.
🌹Instagram on🌹
Instagram da Maya
Avani_greeg,paytonmoomeier,alissom_hossler curtiram essa publicação.Legenda:bem simples ,porém:✌👁👄👁💅.
@paytonmoomeier-misericórdia como consegue acordar mais linda ainda
-nao tem k que fazer não payton
@paytonmoomeier-tenho, mais só depende voce
-TA CARENTE DE POHAA COMPRA UM HAMESTI (aff menino chato)@chase_hudson-meu deus vc tem uma amiga linda dessa
-assim eu fico com vergonha migo,(te amo @chase_hudson).@Avani_greeg-menina que perfeita .
- meu deus falou a deusa@itss_moomeier_amor-garota você está esnobando o payton se encherga garota ridícula.
-você que é ridícula que chega no perfil da pessoa pra falar comentário merda,pra tentar me ofender e outra a culpa não é minha que eu não gosto do payton ,pra mim comentário merda eu enfio no cu um beijo😘.
Itss_mads-SENSATA.Carol_becker-me chingo de todas as formas
-amiga você está te descrevendo né
Itss_gio-menina foi só se mudar para Los Angeles que virou burguesa
-vou fugir que não vi issoJaden.hossler-verdade a hossler mais bonita é a Maya confesso, mais @paytonmoomeier não ache que escapou de todos te baterem.
-enfim , confessou😏✌Nessa_barret-me come🤤
-ja é
_josh- não estou entendendo nessa
Anthony.reeves-se acalma Josh que já chego aí no teu quarto
_josh-estou te esperando baby
Nessa_barret-O QUÊ É ISSO JOSÉ RICARDO.
- menina o comentário da minha foto virou treta um beijo.Comentários desativados
🌹Instagram off🌹
Acabei de descer e fiz café e algumas torradas(caso não queira essa café da manhã imagine outro)
Jaden- que tal irmos no fliperama para a Maya conhecer
Mads- verdade assim ela conhece um pouco mais de Los Angeles.
-Pensamentos-
Tenho certeza que eu vou ter que aceitar mais eu não queria nem um pouco ir , só queria ficar no meu quarto , enquanto eles falam eu vou subindo de fininho para que não perceba que não estou mais , amém conseguir ,liguei a TV e coloquei na netfliz para ir para 2°temporada de the umbruella academy ( aí vcs escolhem a série ou filme que vcs querem assistir ), Até que escuto batidas na porta .
-Pensamentos off--ENTRA
Chase-Oi vim aqui te chamar para ir no fliperama e nem finja que não ouviu pois eu vi você subindo as escadas devagar para que não vicimos.
-Ihh fui pega
Chase- não mude de assunto, vamos !( fala animado)
-Não tô afim de ir, naverdade chase eu vou falar a verdade eu só quero ficar em casa, pra voltar pra minha casa logo,é que eu não pertenço a esse lugar não me encaixo a vocês e só queria ficar na minha ,só estou me abrindo com você por que confio em você , não me leve à mal por favor.
Chase- e quem disse que queremos alguém que se encaixe a nós, sei que você tá passando por coisas difíceis;Não te entendendo ;mais agente só quer que você participe ; seu irmão está fazendo de tudo pra ficar mais próxima de você ,;olha quanto tempo vocês não se vêm , e quando ele tem a oportunidade você não faz o esforço que ele precisa.
- ok, vou tentar me esforçar ; mais não prometo nada , obrigada mesmo chase te amo
Chase-Aí tbm te amo pequena
-Não me chame de pequena só sou 2 centímetros a menos(falo brava).
>♤<Notes>♤<
Gente que capítulo grande viu , se houver erros autograficos me desculpe não revisei, não esqueçam de votar e de comentar, gente votar não vai fazer cair o dedo não; por favor votem assim eu vou saber que vocês estão gostando.Beijoss♡
Exemplo do quarto da Maya (caso não goste imagine outro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰𝕎𝕙𝕖𝕣𝕖 𝕀𝕥 𝔸𝕝𝕝 𝔹𝕖𝕘𝕒𝕟✰ /𝓟𝓪𝔂𝓽𝓸𝓷 𝓜𝓸𝓸𝓶𝓮𝓲𝓮𝓻 ✔︎ _pausada_
Ngẫu nhiên𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 . 𝑂𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑙𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚 𝑎 𝑡𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑖𝑛𝑎𝑡𝑜 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖𝑑𝑜☠︎︎⌫.