Los Angeles-10:00-terça-feira
Estamos pretes a sair de casa , estamos só esperando o jaden pegar a câmera para a gente tirar várias fotos
✨°Quebra de tempo°✨
Acabamos de chegar e já tiramos algumas fotos
🌹Instagram on🌹
Instagram do chase
Avani_greeg,paytonmoomeier,alissom_hossler curtiram essa publicação.
Legenda:descontraídoComentários desativados
🌹Instagram off🌹
- Já tiramos a foto do chase , agora vamos entrar no fliperama,ainda estou insegura com tudo por isso estou de mãos dadas ao chase ; já estou vendo a cara da charlie de ciúmes e eu tenho certeza que tem um rolo entre os dois, enfim entramos ; decidimos ir na barraca de tiro ao alvo.
-Pensamentos-
Foi todos em casais e só sobrou eu , blake e o payton (blake só sobrou pq a Amelie não veio), mais é claro que fui com o blake por dois motivos o primeiro por que ainda não tive uma oportunidade de conversar com ele e a outra é que está bem perceptível que o payton está dando em cima de mim ele é legal mais eu não quero ficar constrangida pois no momento não quero me relacionar com ninguém, e posso acabar o ofendendo ele com as minhas grosserias,então fomos jogar e percebo que o payton não está sozinho,está com uma menina que se chama nadya , bem bonita ela; que bom que não estar sozinho.
-Pensamentos off-✨°Quebra de tempo°✨
O fim da tarde está passando muito rápido, acabamos de chegar em casa ; e confesso eu amei ; esse passeio , foi muito gostosa a sensação de tudo pude me conectar com pessoas novas de nosso grupo ,dessa nadya não fui muito com a cara , amei a roda gigante ao chegarmos lá em cima avistamos a cidade inteira, foi algo emocionante , e eu ganhei um ursão do chase o scooby , por tudo que ele já fez pra mim, ele já está se tornando o meu melhor amigo , sério eu amo muito a sua companhia e ele faz eu me sentir mais segura com tudo , (saio do transe quando percebo que antony está me chamando)
Antony-maya!
-MAYAAA!!
-MAYAAA!- á oi
-estranhei você nunca fala comigoAntony- é eu sei ,mas eu preciso de sua ajuda já faz um tempo que eu estou ficando com a avani e queria pedir ela em namoro e como você é amiga dela acho que conhece ela melhor que eu , então tem alguma ideia ( fala nervoso pois ainda não teve nenhuma idea
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰𝕎𝕙𝕖𝕣𝕖 𝕀𝕥 𝔸𝕝𝕝 𝔹𝕖𝕘𝕒𝕟✰ /𝓟𝓪𝔂𝓽𝓸𝓷 𝓜𝓸𝓸𝓶𝓮𝓲𝓮𝓻 ✔︎ _pausada_
Diversos𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 . 𝑂𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑙𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚 𝑎 𝑡𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑖𝑛𝑎𝑡𝑜 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖𝑑𝑜☠︎︎⌫.