Los Angeles-18:00-segunda-feira
✨°Quebra de tempo°✨
-Pensamentos-
O avião já está pousando e eu acabei de falar com o jaden e ele disse que iria vim com a avani e um menino aí (sla o nome) e eu falei que não era pra trazer , estou no embarque sentada no banco esperando o jaden e a avani , Até que deparo com um garoto alto que acredito que seja ele fui correndo abraça-lo pois estou com muita saudade, ele pode ser um idiota mas eu amo ele (eca Maya hosller)
-Pensamentos off--Eu tava com muita saudade (falo correndo para abraça-lo)
Jaden- eu também maninha, pera aí tá bem Maya hossler (fala colocando a mão na minha testa)
Avani- é eu você não estava com saudades (fala fazendo uma feição triste)
-óbvio que sim , menina olha como você cresceu(falo animada)
Avani-nada haver ( fala discordando)
Jaden-bora meninas ,ainda tenho que a mostrar o resto das pessoas ( fala nos apressando )
- como assim?(falo sem entender o que quis dizer com "mostrar o resto das pessoas")Jaden- ué vc não ver as redes sociais eu sou famoso agora e moro numa casa com várias outras pessoas famosas inclusive a avani é uma( fala desacreditado)
-é parece que passei muito tempo sem ver vocês, e de qual rede social vocês estão falando( falo sem acreditar que o idiota do meu irmão é um famoso , como assim ??)
Avani-você nunca viu a plataforma do tiktok?
- pra falar a verdade não
Jaden-bora em que mundo você vive , enfim depois conversamos isso bora logo ir para casa.
-ok,né (falo simples)
>♤<Notes>♤<
Gente como não tenho nada pra fazer estou postando vários hoje vai que coloco mais um ep,não esqueçam de votar e comentar.Beijoss♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰𝕎𝕙𝕖𝕣𝕖 𝕀𝕥 𝔸𝕝𝕝 𝔹𝕖𝕘𝕒𝕟✰ /𝓟𝓪𝔂𝓽𝓸𝓷 𝓜𝓸𝓸𝓶𝓮𝓲𝓮𝓻 ✔︎ _pausada_
Casuale𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 . 𝑂𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑙𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚 𝑎 𝑡𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑖𝑛𝑎𝑡𝑜 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖𝑑𝑜☠︎︎⌫.