Capítulo Único

354 52 34
                                    

Faziam alguns dias desde que Mew e Gulf se tocaram pra valer. Ultimamente, P'Mew andava muito ocupado e o máximo que conseguiam era dar alguns beijos e conversar por alguns minutos por chamada de video. N'Gulf entendia que seu amado estava trabalhando agora mais do que nunca e torcia muito por ele, mas sentia falta dos seus toques. Apenas pequenos beijos rápidos ou alguns abraços não eram o suficiente.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Gulf estava em seu quarto jogando quando recebeu uma ligação.

- Como está meu Nong hoje?

- Eu estou bem e você Phi?

- Eu estou bem também. Na verdade, um pouco cansado, acabei de chegar.

- Hum...

- Então, o que você está fazendo agora?

- Eu estava jogando...
Mew sentiu um pouco de decepção em seu tom de voz.

- Oh desculpe se te atrapalhei...

- Você não me atrapalhou, Phi, é que - Gulf suspirou - Eu sinto a sua falta, eu estou um pouco chateado porque eu sei que você está ocupado mas...

- Não se preocupe, Phi promete que irá ver seu Nong amanhã sem falta. Eu tenho uma reunião e alguns projetos mas assim que acabar, não importa o horário, eu irei te buscar pra jantar.

- Tudo bem, mas você sabe que eu não quero só jantar com o Phi...

Mew sorriu ao perceber a malícia de Kanawut.

- Mas quem disse que meu jantar será em um restaurante?

- P'Meeew!- As orelhas de Gulf ficaram rapidamente coradas.

- Eu estou brincando, mas foi você quem começou falando que não queria só jantar...

- Mas eu sinto saudades de conversar também, foi isso que eu quis dizer, eu quero conversar com você, apenas isso.

- Huum...Ok então, depois de jantar iremos conversar naquele seu lugar preferido.

-P'Mew, pare! Porque você é assim?

Mew sorriu, ele poderia imaginar o estado em que seu Nong se encontrava agora.

- Tudo bem, me desculpe. Boa noite, e não durma tarde.

- Tudo bem Phi. Boa noite pra você também.

Após desligar seu telefone, Gulf ouve algumas batidas na porta e permite que a pessoa entre.

- Você não está com sono?

- Só um pouco.

- Hum, não durma tarde, ok?- A mulher mais velha que entrou no seu quarto para verificar como estava seu filho deixa um beijo na bochecha do mesmo e recebe um abraço.

- Tudo bem mãe. Ah, eu vou jantar com o P'Mew amanhã.

- Hum... Tudo bem querido, só tome cuidado viu?

- Eu sempre tomo. Boa noite.

- Boa noite, querido.

(...)

É chegado o dia em que Gulf encontraria Mew, eles marcaram de  jantar às 9 da noite em um restaurante bastante refinado.

Kanawut estava na porta de sua casa esperando por Mew, até que um carro preto para em sua frente. O telefone de Gulf toca assim que o carro para.

- Alô?

- Nong, me perdoe mas irei me atrasar, por isso mandei te buscar, não fique chateado comigo por favor, prometo que irei te recompensar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MewGulf " Better in Stereo " OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora