Capítulo 1

14 2 3
                                    

         Bem vindos a minha vida, estranha, bagunçada, complicada, triste, linda, incrível e, acima de qualquer coisa, épica.
          Ok, eu comecei a minha história citando uma frase de the vampire diaries. Mas poxa, tinha alguma forma melhor de fazer isso?
         Bom, no momento estou mais encrencada do que nunca na vida. Mas sem muito spoiler. Para vocês entenderem como cheguei nessa situação de vida ou morte, vou ter que começar a contar a partir de mais ou menos, um ano atrás.
___________________________________

- Sai da cama Olívia, levanta vai!! Tá um calor do cão lá fora, se arruma logo.
- Isso era uma tentativa de me fazer voltar a dormir? Se for tá dando certo porque aqui em baixo do ar condicionado tá bom demais. -Respondo colocando o travesseiro no rosto.
- Qual é Oli, é a última semana de férias e você prometeu ir comigo na praia hoje as 10:00.
- Ta bom, tá bom, mas ainda são 9:59 então... -Fui interrompida por uma música do one direction, era o meu despertador.
- Eu não acredito que você ainda usa essa música de toque.
- Para de ser debochado Felipe, eu sei que no fundo você também é fã da 1d. -Respondi fazendo ele rir mais ainda.
- Tá, vai logo que a galera já tá esperando.
- Que galera Filipe?? Você não me avisou de galera nenhuma indo com a gente.
- Calma Oli, são só uns amigos que eu conheci no último rolê, mas eles são muito maneiros você vai curtir!
- Caramba garoto, você não bate bem mesmo...

Meu vizinho francês Onde histórias criam vida. Descubra agora