MERDA!
Acordei com o barulho do carro entrando na garagem e com a casa "virada do avesso". Eram os meus pais. Fudeu.-OLÍVIA MUÑOZ!!!!
Caramba pra o meu pai me chamar assim o negócio lá embaixo deve estar pior do que eu consiga lembrar... Pra falar a verdade o mais estranho é que não lembro de quase nada, pelo menos não depois do verdade ou desafio.
___________________________________
- Olívia que merda de furacão é esse que passou antes da gente chegar, tem copo de bebida e papel higiênico pela casa inteira, sem contar com meus globos de neve todos quebrados!! -Disse meu pai quase gritando e ao mesmo tempo interrompendo todas as desculpas esfarrapadas que se passavam pela minha cabeça.
-Achei que vocês voltariam só amanhã, e eu só chamei uns amigos pra virem pra cá ontem... ham, o que tem de mal nisso?
-Parece que você não percebe, o problema não é só seja lá o que você tenha aprontando aqui ontem na minha ausência. Mas sim a soma de atos infantis que você anda tomando.
- Mas pai..
-Não Olívia, só escuta, pelo menos dessa vez!
Fiquei em silêncio.
-De uns tempos pra cá você tem sido outra pessoa.
Você vai pra o último ano do colégio e a única coisa que consegue pensar é em beber e matar aula. Enfim, eu e sua mãe decidimos algo nesses últimos dias. Você vai se mudar para Paris.Eu ri, ninguém mais riu. -É piada né?
-Não Olívia. Você vai fazer um intercâmbio e se formar lá. Na viagem acabei encontrando um velho amigo e ele me contou que fez exatamente isso com a filha mais velha dele, e que ela voltou outra pessoa. Hoje em dia a menina é uma juíza renomada, ela disse que essa foi a melhor experiência da vida dela.
-Mãe??? Fala alguma coisa, eu não quero ir. Quero me formar aqui no Rio, com os meus amigos.
-Filha é para o seu bem, você precisa dar um tempo desse mundinho. Você tem um mês para organizar tudo.
- UM MÊS? Vocês estão completamente pirados. Não conseguem aceitar que não sou mais uma criança e querem que siga agindo como uma. Agora só porque não ajo da forma como gostariam vão me mandar para longe, ah muito fácil né. Nada que o dinheiro não resolva. Poxa eu só estou sendo uma adolescente normal, agora por causa de um vacilo ou outro vão me mandar para o outro lado do país.
- Desembuchei aquilo como se já estivesse a décadas preso na minha garganta, em seguida meus olhos se encheram de lágrimas.Ir para Paris não pareceria má ideia, deve ser lindo, para visitar. Agora morar lá, com uma família de estranhos? Cara eu sonhei toda vida com a minha festa de formatura, no quanto eu ia curtir com os meus amigos e colegas que me acompanham desde o 1º ano. Só de pensar na ideia de do nada mudar todos os meus planos eu já fico sem ar. Um mês. Eu nunca quis tanto que fosse primeiro de abril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho francês
Genç KurguMeu vizinho francês conta sobre uma adolescência diferente de todas que você já viu ou imaginou antes. *Sois le bienvenu* Bem vindos a vida épica e complicada de Olívia, diretamente do Rio de...