Capítulo 2

5 1 5
                                    

Uma menina loira, tipo super loira acenou e começou a vir na nossa direção. Felipe sorriu para ela e me fez sinal demonstrando que eram eles.

-Gabriela, essa é a minha amiga Olívia da qual eu te falei. -Disse Felipe me introduzindo à menina.
- Muito prazer Olívia, ouvi falar bem de você. Estava ansiosa para te conhecer!

Ela tinha um jeito super simpático e ao mesmo tempo meigo.

-Ouvi falar muito bem de você também Gabriela, o prazer é todo meu. -Uma grande mentira, Felipe nunca havia mencionado ela antes. Mas foi a minha melhor tentativa de parecer simpática. E pelo sorrisão que ela abriu, pareceu funcionar...

Chegamos onde estava o resto do pessoal. Tinham mais duas pessoas, uma delas era uma menina bronzeada de cabelo preto, à qual se apresentou e disse que se chamava Jade, cara ela era super gata! E, Wow, essa foi a única expressão possível para o Deus grego que estava do lado da menina. Fiquei uns dois minutos encarando o menino com cara de tacho antes de falar o meu nome. Não sei se me perdi naqueles olhos verdes ou se foi no tanquinho definido... bom isso não vem ao caso.
- Opa, tudo bem? Muito prazer, Vicente.
- Prazer, hmm, Olivia. -Nossa eu sou mesmo uma abobada.
Olhei para Felipe e sem ninguém perceber fiz uma expressão tipo, como você ainda não tinha me falado desse gato em?? Ele começou a rir e falou alto e claro, Olívia acho melhor você limpar a boca, tá babando que nem uma doida aí.
Caramba, que imbecil.

Meu vizinho francês Onde histórias criam vida. Descubra agora