Após se tornarem amigos de términos,Marco e Kelly decidem ter uma espécie de encontro sem compromisso,assim eles resolvem acampar em Echo Creek.
Era uma noite calma de lua cheia,o céu estava completamente estrelado,eles tinham duas barracas,uma fogueira e vários marshmallows.Enquanto Kelly tostava alguns marshmallows,Marco se aproximava lentamente, até estar do seu lado. Eles se encararam por um tempo,o clima estava completamente romântico,quando Kelly disse:-Marco, você sabe que está muito perto certo?
Ele respondeu:
-Era aqui, é com você que eu queria estar!
Após isso eles se beijam,no entanto eles pensavam se isso realmente era o certo a se fazer,Marco não conseguia esquecer a Star,e Kelly ainda tinha memórias do Ted em mente.
Depois de vários marshmallows e beijos,eles foram para suas barracas.Marco não conseguia dormir,ele pensava que não iria conseguir tirar a Star da sua cabeça.Enquato isso Kelly estava feliz,pois não se sentia tão aflita pelas sua lembrança com Ted. O frio congelante da noite,faz com que Kelly acorde Marco para eles poderem ficar juntos,afinal ela estava bastante contente com aquele "encontro". Eles conversaram sobre o que estavam sentindo durante o primeiro beijo deles,Marco um pouco inseguro porém empolgado,decide abraçar Kelly com muita força,ela o envolve no seu cabelo e eles ficam assim, como um casal apaixonado até o amanhecer.
Fim,Do capítulo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kellco-Amigos De Término
Fanfictionuma história de amor? ou de lutas interdimensionais? tudo começa quando os amigos de termino se envolvem mais que na história original.