Boa leitura!
𖥸
Enquanto Jeno passava pelos corredores pouco se importando com muitas garotas atrás de si gritando e com vários presentes em mãos, outras comentavam entre sussurros sobre a beleza de Lee e de como ele parecia um anjo divino.
Um de seus amigos veio correndo, quase caindo pelo corredor escorregadio.
— Cara, você ficou sabendo da surra que o Jaemin levou do Jooheon?
— Sério isso, Mark? Você está pior que mulher fofoqueira. — Ele revira os olhos abrindo o armário em seguida. Mark, como se chamava seu amigo,ainda estava ao seu lado para contar as novas. — Eu não quero saber desse Jaemin, a vida pessoal dele não me interessa. Você fala como se eu realmente me importasse com a vida dele ou com o que ele faz.
— Pensei que não gostava do Jooheon,por isso falei. — Ele murmurou timidamente.
— Eu não gosto dele e vou continuar pensando assim. O ponto é que isso não tem nada haver comigo. — Ele recolhe muitas cartas que haviam caído do armário. Sempre tinha que fazer uma limpa no armário,porquê frequentemente, isto é: todos os dias, recebia cartas e mais cartas. Jeno não leu nenhuma e nem fazia questão de ler, no fim, todas iam para o lixo. — Pare de me informar sobre a vida desse garoto, eu não quero saber e tenho certeza que ele dá a mínima para o que pensam dele.
Mark estava com uma carranca horrível. Detestava quando o amigo era rude e tinha comportamentos assim. Talvez ele não estivesse de bom humor.
— Não vou nem falar nada, não quero discutir.
— E você tem o direito? — Olhou para ele enquanto fechava o armário. — Você que começou,Mark.
— Tá bom, Jeno. Fica quieto.
Mesmo carrancudo e nervoso pelo tratamento que Jeno havia dado para ele, Mark ainda permanecia ao seu lado enquanto caminhavam em silêncio para sua turma — já que faziam o mesmo curso.
No prédio de direito, Jaemin era recebido por olhares cheio de nojo e repulsa. Quanto mais faziam isso, mais Jaemin adorava — falando bem ou mal, estavam lembrando de sua pessoa e não havia nada maravilhoso quanto ser lembrado e "admirado" 24/7.
"Ele é tão baixo. Como os pais dele aceitam essa pouca vergonha?!"
" Tão lindo, pena que é gay. Quanto desperdício"
E os murmúrios não paravam e enquanto Jaemin apenas sorria alegremente como se fosse algo normal, Haechan estava vermelho de raiva, quase espumando. Não estava mais suportando aquilo, já estava chato. Por ser amigo de Jaemin, Haechan odiava quando ouvia comentários maldosos porquê mesmo que não parecesse,machucavam e só palavras inescrupulosas que saíam de suas bocas.
Sua raiva estava tão forte que Haechan nem ao menos percebeu que havia quebrado o lápis com as mãos que já estavam vermelhas. Não dava mais para suportar.
Em um movimento bruto, afastando a cadeira e se levantando, olhando seriamente para todos depois de bater fortemente sua mão na mesa, ele desabafa ferozmente.
— Vocês não tem algo melhor para fazerem não? Por quê ainda insistem em falar do meu amigo? Ele está pedindo esmola à vocês? Alguma vez ele se humilhou pedindo sustento para algum de vocês? Vocês pagam as contas dele? Bancam ele? Respondam,porra! Não estavam todos aí falando como se ele fosse um pedaço de lixo? — Ele altera sua voz,quase gritando. Suas têmporas saltavam de nervos.
— Chan, deixa isso pra lá. — Jaemin tenta acalmar a situação, segurando delicadamente na barra da camisa do amigo, dando leves puxadas, mas foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy is a D.Q ᪥ (Nomin)
FanfictionVindo de família humilde, Jaemin arrisca sua vida ao vir morar em uma cidade grande,onde cursa faculdade de direito graças a uma bolsa gratuita,porém, isso não é tudo o que implica em sua vida. Morando em uma casa humilde e sem nenhum conforto,Jaemi...