Boa leitura!
𖥸
— Jaemin! Jaemin! — Jaemin franze o cenho ao ouvir o tom alto em que era chamado. — Nossa, você anda muito rápido! — Haechan diz ofegante, pousando sua mão no ombro do amigo.
— Por que está gritando? Era só vir calmamente até mim.
— Nossa. Dormiu azedo, foi? — Ele faz careta parando na frente do amigo antes que ele pudesse abrir o armário. — Enfim, parabéns! Está sendo cada vez mais reconhecido,porém, não deu pra assistir sua live ontem. Foi mal.
— Não acredito que você ficou desesperado por causa disso. — Ele balança a cabeça para o lado desacreditado. — Você é o quê? Meu fã? Relaxa.
— Sou seu amigo e seu fã... Ou até mais que amigo na boca dessa gente.
— Pois que falem, eu não me importo. — Jaemin dá de ombros pegando o que precisava,fechando o armário em seguida. — Afinal, vamos gravar um vídeo para o canal e eu já falei com meus seguidores. Eles estão animados. Gostam de você.
— Gostam... Gostam de me ver sendo seu cobaia. — Haechan resmunga e Jaemin sorri.
— Won, ele está todo manhosinho. — Jaemin brinca apertando levemente suas bochechas. — Você é bonito e meu amigo, claro que eles querem ver você.
— Que nojo. Não basta trabalhar em um cabaré, tem que ficar fazendo o amigo de viadinho. — Jooheon apareceu com os braços cruzados,sorrindo de forma presunçosa,olhando para Jaemin. — Vem aqui, já que você é tão fácil. Que tal eu te pagar 4.153,85 won? — Ele zomba puxando o braço de Jaemin, ficando muito perto. — Olha que estou sendo generoso, porquê se for olhar, nem seu rostinho bonito te salva. Porque você é pobre e gente como você, tem mais é que satisfazer nossos desejos mesmo! — Ele falava de forma horrenda enquanto apertava o braço de Jaemin, o trazendo para si, com seus lábios quase tocando os dele. Jaemin estava sentindo nojo e repulsa. Ouvir aquilo o havia quebrado por dentro, mesmo não demonstrando. Jaemin estava quebrado por ser visto como nada e tratado menos ainda.
Haechan já estava vermelho de raiva. Estava cansado de tudo aquilo, cansado de pessoas nojentas como Jooheon.
— Olha aqui, você é mesmo um otário! — Ele soca Jooheon com tudo no rosto. — Nem se fosse de graça o Jaemin dormiria com você! Ele sente nojo, repulsa de você, assim como eu! Você que não vale nada. — O nariz de Jooheon já sangrava. — Tenho pena de quem se envolve com uma caçamba de lixo como você!
— Você tem sorte que não posso socar sua cara, se não, você iria ficar em coma! — Ele rosna passando o dedo no nariz sangrando. — Não vai ficar assim e eu acho bom você não se meter com esse bicha. — Revoltado, Jooheon deixa os dois sozinhos novamente.
Jaemin não demonstrava nenhuma reação, ele estava se sentindo tão baixo e sujo. Porque mesmo não sendo assim, Jaemin se sentia porque todos faziam questão de fazer com que ele acreditasse.
— Venha, vamos. Não fique assim. O importante é que eu sei do seu valor e você sabe do seu. — Haechan disse com mais calma, o abraçando calorosamente. Ele sabia que Jaemin não estava bem depois do que tinha ouvido.
— Você não sabe o meu valor. Ele tem razão. Eu não valho nada, sou só um lixo gay que precisa apenas satisfazer os outros. — As palavras que saíam eram tão pesadas e cruéis que era até difícil para Jaemin dizê-las claramente.
— Jaemin, o que está acontecendo? Para de falar essas coisas ruins. O Jaemin que eu conheço nunca se entrega facilmente. O Jaemin que eu conheço supera tudo com um sorriso, sem se importar com as opiniões alheias. — Ele diz sentindo seu coração se apertar,afagando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy is a D.Q ᪥ (Nomin)
FanfictionVindo de família humilde, Jaemin arrisca sua vida ao vir morar em uma cidade grande,onde cursa faculdade de direito graças a uma bolsa gratuita,porém, isso não é tudo o que implica em sua vida. Morando em uma casa humilde e sem nenhum conforto,Jaemi...