Um pequeno prólogo by Shuichi

1.1K 85 233
                                    

Kokichi Ouma.

Quem olha sem conhecer acha que ele é um garotinho dócil e inocente... outros dizem que ele é a prova concretizada de que gnômios existem...

Mas as aparências enganam. Aquele ''pequeno garotinho'' é o líder de uma organização secreta... que pretende dominar o mundo, fazer a Terra parar de ser conhecida como ''o planeta azul'', fazer a água ser substituída por panta uva e deixar a alma de todos roxa e profunda...

Apesar disso, Kokichi pode ser considerado sim um gnômio, pelas minhas investigações. Desde que eu conheci aquele pequeno garoto, analisava bem e sei que ele não é uma pessoa normal pelas minhas habilidades de detetive... Ah, até esqueci de me apresentar...

Por onde eu começo... vou começar de quando a minha mãe me deu o nome de Shuichi, que de trás pra frente fica Ihciuhs, que não significa ABSOLUTAMENTE NADA. Eu sou mais conhecido como o Ultimate Detective, mas eu não sou tão bom em resolver mistérios assim... mas se as pessoas falam quem eu pra discordar não é mesmo? Continuando a falar sobre o Kokichi, pra saber tanto dele era pra ser só uma investigação mas eu acabei no meio de tudo isso me apaixonando por ele...

E SIM, sou eu que vou narrar essa belíssima história, pois nós vamos juntos investigar, juntar as peças e descobrir o que está por trás desse plano maligno de dominar o mundo com refrigerantes, e aí vc vem comigo pra essa aventura? ;)

Panta world [ Danganronpa Crackfic! ]Onde histórias criam vida. Descubra agora