Por Karol
Quando chegamos há pequena vila já estava quase escurecendo, para nossa sorte o lugar era repleto de árvores frutíferas, então não foi difícil encontrar alimento.
Nós fomos até as casas procurar uma em que pudéssemos descansar tranquilos, quando encontramos n havia nenhum zumbi era bem estranho,Carlos ficou de vigia enquanto eu tentava descansar,mais com tudo que aconteceu eu não consegui dormir ,pq eu adquirir sem saber uma mania de dormi nos braços de meu irmão, e ele logo mi abraçou para dormi.
No dia seguinte acordei e Carlos não estava ao meu lado, senti um aperto no coração, decidi sair para procurá-lo, quando saio pela porta vejo meu irmão ferido e três homem o segurando.
Carlos diz: - fuja!
Mas eu não poderia abandonar meu irmão, não o respondi eu fiquei paralisada.
Foi então que Carlos tentou se soltar e começou a bater nos homens, um deles veio atrás de mim.
Foi quando eu comecei a correr ,derrepende escuto um barulho de tiro e no mesmo instante parei de correr pq sabia que era meu irmão que estava ferido ou até mesmo morto, tentei voltar mais não achei o caminho de volta .
Derrepende sou agarrada por trás ,era meu irmão ele estava ferido, ele me perguntou se eu estava bem disse que sim, mais ele não estava bem.Carlos cuspia muito sangue ele tinha levado um tiro no abdômen, eu sabia que ele não iria resistir, foi então que pensei que se quando ele se transforma ele poderia mi morde e ia voltar ao normal,era minha única chance eu tinha esperança, foi quando um dos homens que estavam atrás de nós se aproximou, Carlos implorou para que eu fugisse,mais eu não podia, estendi me pulso para o Carlos e pedi que ele mordesse com toda sua força e ele sabia no que eu estava pensando e não quis ele dizia que não poderia mi causar dor ,eu disse que só ia fugir se ele fizesse isso por mim, ele olhou em meus olhos e fez , tentei não gritar pois era bem doloroso,depois disso ele me disse:
- agora vai minha pequena , não se preocupe comigo eu vou te achar e te proteger ,eu te amo e desmaiou.Eu o deixei e corri, mais o homem já estava bem perto, chamei atenção para mim e corri para bem longe.
O homem mi alcançou e mi segurou forte pelo braço,tentei mi solta, tentei mais era em vão, o homem estava ferido e mesmo assim era bem mais forte que eu, não gritei pois estávamos na floresta ,poderia aparecer zumbis,o homem tentava mi morde para si salvar, mais eu não permiti mi debati bastante dando trabalho para o mesmo , derrepende um barulho de tiro e o homem cai em cima de mim morto com um tiro na cabeça, fiquei assustada mais tinha esperança que era meu irmão mi salvando.
O homem ainda estava em cima de mim, eu não consegui sair dali, quando um rapaz o tira de cima de mim e pergunta se estou bem, era um garoto lindo, moreno bem alto, eu não respondi estava com vergonha.
Ele disse: você fala?tá ferida?
Eu respondi : estou bem, obrigado!
Ele mi ajuda a levantar e eu não aceito , não sabia pq ele tinha mi ajudado poderia ser um dos homens que estavam atrás de mim .
Ele diz: foi mordida ? Olhando meu pulso que momentos antes meu irmão tinha mordido.
Respondi: estou bem.
Ele diz: mi chamo 10k e você?
Foi aí que então pensei que ele talvez realmente não mi conhecesse e não estivesse atrás de mim.
Respondi: Karol.Continua...
Por favor desconsiderem os erros de português , minha primeira vez aqui ,espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo mundo
FanfictionMinha fanfic é baseada na série z nation,minha protagonista vai viver um romance com 10k . Essa é minha primeira história, vai ter erro sim porque errar é humano, por favor mi ajudem críticas e elogios são bem vindos, espero que gostem .