Minha personagem que se chama Karol vai se apaixonar pelo 10k personagem da série z nation.
O mundo que conhecemos não existe mais, as pessoas mudaram se transformaram em zumbi outras morreram, nossa civilização acabou.
Karol é uma garota linda de 17 anos , ela era filha de Gabriel um médico cientista louco que lhe ensinou tudo o que sabe ,Karol era médica como o pai ele fez vários experimentos na mesma para que sobrevive-se a uma doença rara que a mataria jovem,quando ele conseguiu a mesma sofreu uma mutação que não era visível, seu pai descobriu logo .
Um certo dia Karol e seu pai estavam no laboratório com uma enfermeira que colhia amostras de sangue da mesma, Karol é muito carinhosa quando passa as mãos no rosto da enfermeira em um gesto de carinho a enfermeira que era sua conhecida imediatamente começa a se contorce e virar um zumbi ,seu pai desesperado para proteger sua filha mata a enfermeira mais acaba sendo mordido,quando ele se transforma e morde sua filha no braço ele volta a ser humano.
Será Karol a cura ou a morte?(pensamento do pai)Gabriel ordenou que sua filha colocasse uma máscara cobrindo a boca e luvas nas mãos
Karol tinha um irmão chamado Carlos,antes dos zumbis ele era lutador, ele era super protetor com ela ,
Seu pai preocupado com o que pudesse acontecer com a mesma , pede para o filho prometer que vai proteja-la e faz os 2 fugirem para a floresta e ir o mais longe possível.
Os dois não questionam, seu pai explica a situação ao irmão mais velho e pede para que ele nunca tire a luva e a mascara dela.Carlos e Karol estão na floresta já vai anoitecer e eles não acharam abrigo, então resolveram colocar umas latas em volta do local onde iam permanecer , não fizeram fogueira para não chamar atenção de zumbis ou até mesmo de pessoas que estivessem atrás deles.
Estava muito frio Karol abraça seu irmão para se esquentar sente seu cheiro ,Carlos diz :
_ minha irmãzinha eu irei te proteger até o último dia da minha vida,eu te amo.
Karol já estava acostumada a ouvir essas palavras de seu irmão , gravou na memória esse momento e dormiu tranquila escutando o som da voz do mesmo que acalmava seu coração.Carlos estava tão preocupado não sabia para onde ir ou o que fazer, só sabia que tinha que ir pra longe e que era para proteger sua irmã.
Já se passaram 3 meses depois da fuga, Karol e Carlos andavam sem rumo a dias sem comer ou beber água nem mesmo abrigo encontravam,quando já estavam sem esperança entraram numa vila antiga, pequena,abandonada ,por incrível que pareça não tinha cheiro de morte era um lugar lindo tranquilo.
Continua...
Espero que estejam gostando ,mandem mensagens adoro conversar, conhecer pessoas novas,fazer amizades.
Dêem sua opinião,dicas e críticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo mundo
FanfikceMinha fanfic é baseada na série z nation,minha protagonista vai viver um romance com 10k . Essa é minha primeira história, vai ter erro sim porque errar é humano, por favor mi ajudem críticas e elogios são bem vindos, espero que gostem .