Por karoL
Acordei e sinto 10k adormecido com os dedos entre meus cabelos,com o rosto escorado em minha cabeça, estava confortável ficar assim com ele,eu não queria levantar,mais lembro que não podíamos ficar muito tempo naquele lugar, pq aqueles homens poderiam voltar,com carinho pego sua mão e tiro dos meu cabelos, quando tento levantar ele acorda.
Digo: - desculpa te acorda.
Ele diz: - não tem problema , não era para eu ter dormido.
Digo: deve ser efeito dos remédios que ti dei.
Quando levanto ele segura em meu braço e diz: - pareci que ti conheço a vida inteira, eu apenas sorrir pq também sentia o mesmo.
Arrumei minhas coisas e disse a ele:
- tenho que ir, vou procurar meu irmão.
- você não pode ir sozinha, e se aparecer outros caras ?
- eu sei, só que não posso ficar aqui, eles vão vir mi procurar aqui, e tenho que achar meu irmão.
- pq estão atrás de vc?
- vc não vai acreditar se eu dizer, não tenho tempo,tenho que ir.
- vou com você , mais quero que mi conte tudo.
Pegamos nossas coisas e algumas frutas e saímos.
Caminhamos o dia inteiro, e não achamos nada decidimos parar e levantar acampamento, eu estava com muita vergonha mais parecia que ele estava lendo meus pensamentos,mi puxou e mi deitou em seus braços,ele diz:
- escuta seu coração, você confia em mim?
- eu não sei,estou com medo.
- não precisa ter medo, pode mi contar tudo, porque vc não tira a máscara e as luvas, nem para dormir?Então eu contei, escutei meu coração,ele mi passa confiança.
- eu ti contei tudo vc deve mi achar louca.
- não acho já vi coisas mais estranhas do que você mi contou.
- obrigada por acreditar em mim .
- quais são seus planos?
- achar meu irmão e um laboratório, eu mesma vou achar a cura em mim ,para a humanidade.
- Eu vou com vc, irei te proteger,se há esperança para a cura eu irei ajudar.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo mundo
FanficMinha fanfic é baseada na série z nation,minha protagonista vai viver um romance com 10k . Essa é minha primeira história, vai ter erro sim porque errar é humano, por favor mi ajudem críticas e elogios são bem vindos, espero que gostem .